sexta-feira, julho 29, 2005

UMA ENORME TRISTEJA!!!

As coisas cá em casa têm andado um pouco más, a começar pela minha mãe que tem andado muito em baixo, ela tem o Sindroma de Aminiére, que causa muitas vertigens, vómitos, etc, temos andado com ela todos os dias no caminho do hospital, não tem cura, e a pouco e pouco vai ficando sem audição, mas estas crises vão e voltam de tempos a tempos, antes isso!!!

O meu avô de 83 anos, foi operado ao esófago, e foi-lhe diagnosticado um tumor maligno, foi um balde de água fria completamente, não esperávamos pk ele encontra-se muito bem desde a operação, este tumor é horrível, provoca um sofrimento muito doloroso, nem quero pensar, apesar de ele já ser velhote, custa sempre muito, e ele anda bem, ainda trabalha, conduz uma mota acelera e tudo, é daqueles velhotes cheios de vida, só espero não o ver sofrer muito! Acho que não aguento!!!

Beijinhos e Bom Fim de Semana! A vida é muito cruel!

10 Comments:

Blogger lidia said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

sexta-feira, julho 29, 2005  
Blogger lidia said...

Pois é miga,é só noticias más,esta semana tb faleceu uma pessoa que eu conhecia mt bem,foi a senhora que tomou conta de min e do meu irmao quando eramos pequenos,e tb era sogra do meu irmão,tb fiquei mt em baixo e estive o tempo todo a apoiar a minha cunhada,pois eu sei mt bem o que é passar por isso,tb já passei pelo mesmo.
Apesar de ter encerrado o meu blog,nao quer dizer que eu deixe de visitar as minhas amigas.
As melhoras para o teu avô e para a tua mãe.
Beijocas gordas!!!!

sexta-feira, julho 29, 2005  
Blogger LP said...

Isso está mau por aí. Um beijinho grande

sexta-feira, julho 29, 2005  
Blogger Mamuska said...

Só posso deixar um grande beijinho e o desejo que tudo corra pelo melhor com a tua mãe e avô! :)
Beijinhoss
Catarina

sábado, julho 30, 2005  
Blogger Luna said...

OLÁ MIGA!
queria deixar rapidas melhoras para os 2.
uma abraço mto apertado para ti que as coisas melhorem para que possas ter um bocado de descanso
beijocas
Luna

sábado, julho 30, 2005  
Blogger HOPE said...

Espero que corra tudo pelo melhor com a tua mãe e o teu avô.
Um grande beijinho para ti Cat...

da HOPE

sábado, julho 30, 2005  
Blogger Mamã Dora said...

Realmente a vida é mesmo cruel!
As melhores e rápidas melhoras possiveis...

Beijinhos

domingo, julho 31, 2005  
Blogger a mãe dos miúdos said...

Um beijinho muito grande, de muita força, e que as melhoras para o teu avô e para a tua mãe.

beijinho grande,
Sónia

segunda-feira, agosto 01, 2005  
Blogger Ica said...

A vida é madrasta, mas temos de aprender a contornar todas as curvas que a vida nos apresenta.

Força e um beijinho.

Rita

segunda-feira, agosto 01, 2005  
Blogger Mãe Bisnaga said...

As melhoras á tua mãe e ao teu avo.

Espero que as coisas melhorem depressa.

segunda-feira, setembro 05, 2005  

Postar um comentário

<< Home