terça-feira, junho 28, 2005

RESMAS DE ALEGRIA!!!

Que excelente notícia que recebi, a nossa Coquinhas está grávidinha, ainda penso que é um sonho!
Estou muito muito muito feliz, desejo-lhe todas as felicidades do mundo, vou adorar receber de braços muito abertos este meu querido sobrinho! Vou ser uma tia super babada com este sobrinho tão desejado!
Adoro-vos a todas! Ficava muito feliz se todas conseguissem concretizar o sonho e acabar com isto, a infertilidade, ACREDITEM!
Nem tenho palavras para descrever esta minha algria!
Toda a felicidade do mundo, do fundo do coração Coquinhas, muitos parabéns também ao maridão que deve estar radiante!
Beijokas de felicidade!

6 Comments:

Blogger Ana Santos said...

Pois é Catarina, esta madrugada quando andava de visita aos blogs que bela notícia vi no blog da Coquinhas, fiquei contente.
Diz que já é tradição nos jantares dos bloguistas uma ficar grávida. Será que a nossa amiga Luna vai ter a mesma sorte?
Deus permita que sim.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

terça-feira, junho 28, 2005  
Blogger HOPE said...

Olá Catarina!

Obrigada pelo apoio! Acho fantástico que tenhas sempre uma palavra de carinho para as meninas que andam em tratamentos...

O Joãozinho como está????

Beijinhos da HOPE

terça-feira, junho 28, 2005  
Blogger sonia said...

:D
A alegria foi geral, eu até me arrepiei. O André que estava ao meu lado deu um salto ehehe foi lindo de se ver.

:)))))

quarta-feira, junho 29, 2005  
Blogger Ica said...

Olá Catarina,

Não conheço a Coquinhas, mas estou solidaria e partilho a felicidade das duas. Espero que tudo corra pelo melhor.

O joãozinho está bom?

Beijinhos

Rita

quarta-feira, junho 29, 2005  
Blogger Mamã Dora said...

Muitos Parabéns à Coquinhas, é bom saber que se conseguem realizar sonhos!

Beijinhos

Dora & Cª

quarta-feira, junho 29, 2005  
Blogger Alice said...

É realmente uma emoção muito grande. Já estive no blog da Cocas a felicitá-la.
Beijinhos para o Joãozinho.

quinta-feira, junho 30, 2005  

Postar um comentário

<< Home