terça-feira, junho 21, 2005

A PRAIA!!!

Nos aninhos do Joãozinho, recebemos uns calções de praia super giros, cor de laranja e azuis, da Zara, foi a tia Ilda que deu, estávamos todos contentes para ir domingo á praia estrear os calções mas o papá não pode ir, e ir para a praia sozinha com o João não me está a apetecer, já tem um baldinho com pá e o resto dos utensilios, oferta da dodot, só nos falta a toalha, uma coisa que se compra rápido, também temos o protector da avéene, factor 40.

O aniversário trouxe ao Joãozinho muito boas prendinhas, outro presente que recebeu foi uma piscina, grandita, ele tem medo de lá estar, quem adora é o meu sobrinho Wilson, passa lá o dia, a entrar e sair, resultado, casa toda molhada, lol,

Tenho andado fugida a net teve um problema e estava a ver que não ficava boa, tive que ligar para lá várias vezes e ficar mesmo zangada, pagamos para isto!

Beijokas para todas, especialmente á minha Coquinhas!

3 Comments:

Blogger sonia said...

:))
eu tb queria ter agora uma piscina :P grandita até dava mto jeito... ehehehehe

Espero que esteja tdo bem querida,
muitos beijinhos para voçês.

*******

terça-feira, junho 21, 2005  
Blogger Ana Santos said...

Olá Catarina,
O Joãozinho vai ficar o máximo com os seus calções de banho.
O meu tesourinho já tem 2 calções de banho, um vermelho que a madrinha ofereçeu-lhe muito giro e um azul da tia Lurdes.
Ainda tou para ver a reacção dele á água do mar e areia.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

terça-feira, junho 21, 2005  
Blogger a mãe dos miúdos said...

Olá Catarina,

o João deve ficar um espanto com os calções :D e quando deres por ti já o tens a molhar a casa toda também!

beijinhos grandes,
Sónia

terça-feira, junho 21, 2005  

Postar um comentário

<< Home