quinta-feira, maio 19, 2005

A VACINA!!!

O Joãozinho ontem foi levar a vacina da meningite, hoje está cheio de febre, mesmo alta, e o cocó dele é tão esquisito, faz montes de vezes.

Nem parece ele, deitado no nosso colinho, a receber mimo, claro, sossegadinho, muito sonolento, a comida é que ele não recusa, come bem!

Amanhã vamos á pediatra, consulta de rotina! Tenho montes de perguntas para lhe fazer, tenho que anotar senão esquece-me!

Ainda volto antes do fim de semana para deixar noticias sobre a consulta do João!

6 Comments:

Blogger Ana Alves said...

Olá, Catarina:

As melhoras do Joãozinho, mas é super natural uns 2/3 dias que ele esteja assim, por causa da vacina...


Um beijinho grande



Ana e Clarinha

quinta-feira, maio 19, 2005  
Anonymous Anônimo said...

oi!! desejo rapidas melhoras pra o joãozinho, obrigado por leres o meu blog. bjs da rakelle e do coraçãozinho pra ti e pra o teu filhote.

quinta-feira, maio 19, 2005  
Blogger HOPE said...

As melhoras do Joãozinho!!! Isso passa e amanhã já quer é andar a correr para todo o lado....
Bjs HOPE

quinta-feira, maio 19, 2005  
Blogger Ana Santos said...

As melhoras para o Joãozinho.
Será que veem ai a caminho mais dentinhos?
O meu tesourinho fica com febres de 39º para rasgar dentinhos.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

quinta-feira, maio 19, 2005  
Blogger sonia said...

Ohhh tadinho :(
Beijinhos de melhoras :)

sonia

sexta-feira, maio 20, 2005  
Anonymous Anônimo said...

coitadinho .....
ixo n xe poe coitado do rapaz atao ja agora tb metes o k a medica dixe da pichota dele n é
es mesmo albina .......
LOL
bem xau e akilo da minha mae era verdade
XAU
=P

sábado, maio 28, 2005  

Postar um comentário

<< Home