sexta-feira, maio 06, 2005

COMEÇOU O VERÃO!!!

Que bom, começou o calor! Vem aí os dias bons para irmos passear com os pimpolhos pelos jardins.

O Joãozinho adora passear. Vamos ver como ele se vai portar na praia, vai ser a primeira vez, já tem balde com utensilios para brincar na areia, falta-lhe uns calções, toalha, protector solar bastante forte, com um factor alto. Não conheço marcas de protector aceitam-se opiniões.

BOM FIM DE SEMANA PARA TODAS AS MINHAS AMIGUINHAS!!!

VICKYS.cjb.net ©

6 Comments:

Blogger HOPE said...

ai Catarina ... eu conheço um excelente mas não me lembro do nome... qq coisa como ISDIN ou ISDN... é de farmácia e o ecrã total pediátrico é fantástico.

Se me lembrar do nome certo digo-te. Eu compro sempre este para os meus filhos.

Bjs HOPE

sábado, maio 07, 2005  
Blogger Elsa said...

Olá miga,

Eu também adoro o verão, a praia e o mar, que bemque eu me sinto perto dele!!

É tens que comprar um bom protector para o meu sobrinho, que está lindo e que de hoje a um mês faz UM ANINHO!!!

Tenho saudades tuas!!

Jinhos grandes para vocês,
Elsa

sábado, maio 07, 2005  
Blogger Luna said...

Olá Linda!
Que bom o tempo está exelente da ires a praia com o joão,espero que ele adore.
Se vieres para estes lados apita para marcamos um lanchinho tá?
beijocas para os 2
bfs
Luna
Ps:brigado pelo miminho no meu blog, tb tenho saudades de falar contigo.

sábado, maio 07, 2005  
Blogger Ana Santos said...

Olá Catarina,
Também não encontro fato de banho para o tesourinho.
Só se encontra tamanhos grandes.
Beijinhos e bom fim de semana,
Ana e tesourinho

sábado, maio 07, 2005  
Blogger Ana Alves said...

Olá, Catarina:


Em relação aos cremes protectores, é melhor colocares a questão ao pediatra, ele certamente te dará uma ajuda...

Calções de banho, talvez na C&A... foi la que comprei o biquini mini-mini para a Clarinha.


Beijokitas grandes


Ana e CLarinha

segunda-feira, maio 09, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Tenho amigas que no primeiro ano usaram os da CHICCO e adoraram, mas por experiência própria não posso dar conselhos.
Gosto imenso da AVENE, mas não sei se tem linha infantil.

JOcas e bons mergulhos

terça-feira, maio 10, 2005  

Postar um comentário

<< Home