quarta-feira, maio 04, 2005

DIA DA MÃE!!!

BOM DIA!!!
Só hoje é que consegui abrir o meu blog, tem estado maluco, graças á Woolen, que agora estou aqui a postar, OBRIGADA AMIGA!

No Dia da Mãe o Joãozinho deu-me uma flor linda num vasinho, fiquei tão contente e emocionada, o primeiro Dia da Mãe!!!
Ficámos um pouco sozinhos porque o Nelson tinha um campeonato de tiro aos pratos em Leiria, e eu não quis ir, o barulho é muito para o João.

Passeámos os dois, também gostei muito, fomos até ás Marinhas do Sal, estava lá montes de pessoas, a visitar as casinhas com loiças regionais, doces regionais e muitas outras coisas, existe lá uma tasquinha com café das " velhas " e coscorões, que são óptimos, dá vontade de comer meia dúzia deles! LOL!

Acerca da constipação do pimpolhinho está melhor, sabem com quê ? Com um prato com cebola perto da caminha dele, ou seja na mesa de cabeceira, foi excelente, dá resultado sim! Remédios caseiros que desconhecemos!

1 Comments:

Blogger Ana Alves said...

Olá, Catarina:

Fiquei tão, mas tão feliz por ter ajudado, que nem imaginas (Imaginas, porque até dava pulos de alegria no MSN ahaha).Sempre que precisares, já sabes!!

Em relação á prendinha do Dia da Mãe, deves ter ficado super babada... :-)

O pratinho de cebola, ainda bem que tem resultado... para ideias praticas, estou cá eu! eheh


Mil beijokitas


Ana e Clarinh

quarta-feira, maio 04, 2005  

Postar um comentário

<< Home