sexta-feira, abril 01, 2005

YYYEEESSS!!!


YES, com dentinhos finalmente!
O Joãozinho hoje dia 1 de Abril, não é mentira, acreditem, rompeu o primeiro dentinho em baixo, fiquei super contente, já andava preocupada, o João parecia o Pedro sem dentes, como se costuma dizer...LOL

Mas mesmo assim anda sempre com a mãozita na boca, deve estar mais a romper, vem todas de uma vez.

Hoje faz 5 anos que tive uma horrivél notícia, mas para compensar a minha tristeja tive esta pequena alegria, o nascimento do 1º dentinho do meu fofinho!

VICKYS.cjb.net ©


MEU QUERIDO FILHINHO FINALMENTE COM DENTINHOS!!!


9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ola catarina,
desculpa so tar a responder agora, eu acho que nunca falei ctg no msn mas mesmo assim podemos começar a falar quanto mais nao seja pelo blog :) parabens pelo dentinho.
jinhos e felicidades
andreia e bebe

sexta-feira, abril 01, 2005  
Blogger Ana Santos said...

Olá Catarina,
Olha agora agora não queiras por o teu dedo na boca dele.
O Marco tá a rasgar os de cima. Tem chorado, coitadinho.
Beijinhos,
Ana e Marco António

sexta-feira, abril 01, 2005  
Blogger Márcia Pinho said...

Que boa noticia,
agora o teu filho já vai poder dar-te umas dentadas valentes, eheheh....
Beijocas e continuamos a aguardar pelas fotos da mama ......
Márcia

sábado, abril 02, 2005  
Blogger Ana Alves said...

Olá, Catarina!!


Que bom que o Joãozinho já tem um dentinho!! Agora vêem todos seguidos! :-)

Um beijinho grande

PS - Desculpa, mas na sexta-feira fiquei sem ligação à internet e não consegui falar mais contigo. :-(


Ana e Clarinha
www.princesaclarinha.blogspot.com

segunda-feira, abril 04, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns pelas dentuças!!!!! Mãe babada!!!!
Jinhos

segunda-feira, abril 04, 2005  
Blogger Mamã said...

Parabens,
Agora veem todos de uma só vez.
Bjs

Ana Parra

segunda-feira, abril 04, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Well done!
[url=http://tootirpi.com/duxy/qlur.html]My homepage[/url] | [url=http://raootevb.com/cmuz/lrnl.html]Cool site[/url]

domingo, setembro 10, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Well done!
My homepage | Please visit

domingo, setembro 10, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Great work!
http://tootirpi.com/duxy/qlur.html | http://gxcpitke.com/nvhw/kojb.html

domingo, setembro 10, 2006  

Postar um comentário

<< Home