segunda-feira, março 21, 2005

DIA DO PAI!!!



Originally uploaded by catarina joao.





O Joãozinho ofereceu ao papá uma linda moldura com uma foto dele e o perfume preferido do pai " Hugo Boss ", o papá ficou todo derretido, ehehehehe.
Este dia foi comemorado com grande alegria, o Nelson estava radiante com o filhote, só dizia o Joãozinho ofereceu ao papá uma prenda muito linda não foi?!?! E ele até parece que entendia, fartava-se de rir...lol, penso que o Nelson gostou mais da moldura do que do perfume.
Infelizmente não pude festejar com o meu papá porque já faleceu há oito anos.

11 Comments:

Blogger Ana Alves said...

Olá, Catarina:

Que papá tão babado deve ter sido no sábado o Nelson. ;))

Um enorme beijinho para ti e outro para o Joãozinho que está cada vez mais LINDO. ;)

Ana e Clarinha
www.princesaclarinha.blogspot.com

segunda-feira, março 21, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Que papá babado!!!!

segunda-feira, março 21, 2005  
Blogger Elsa said...

Miga, a ver se amanhã falamos melhor, estou com saudades tuas!!

Vocês são os dois uns papás babados e merecem toda a felicidade do mundo!!

Um beijo grande para ti e outro para o meu Joãozinho.

P.S. Miga força para este mês difícil. Estou aqui se precisares
Elsa

segunda-feira, março 21, 2005  
Blogger Ana Rodrigues said...

Olá Catarina,

Vim aqui ao teu blog através da mensagem que deixaste no meu.

Muito querido o teu Joãozinho.
De certeza que o pai precisou de um lençol inteirinho para a baba.
:-)

beijinho
Ana

terça-feira, março 22, 2005  
Blogger Ana Santos said...

Olá Catarina,
Está muito bonita a foto do papai babado com o filhote.
Beijinhos,
Ana e Marco António

http://tesouro-precioso.blogspot.com

terça-feira, março 22, 2005  
Blogger Anabela said...

:))) Que pai babadão!! E aposto que o Joãozinho entendeu tudinho!!
Beijinhos

terça-feira, março 22, 2005  
Blogger Márcia Pinho said...

Olá linda,
os dois estão muito bem na foto.
É bom saber que o teu Nelson ama muito o vosso filho e que dá valor a esses pequenos actos.
Eu tambem não comemorei o dia do pai, apesar de ele estar vivo, são coisas da vida ....

Beijinhos grandes

Márcia

quarta-feira, março 23, 2005  
Blogger Elsa said...

Miga,
Desejo-te uma Páscoa Feliz e um beijinho muito grande para vocês.

Elsa

quinta-feira, março 24, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Que ternurinha!!!

Beijinos e Boa Páscoa!!!

sábado, março 26, 2005  
Blogger Luísa said...

Tentei comentar por varias vezes (para desejar um feliz dia de pascoa) no post que colocaste depois deste, mas nunca deu!
Bjinhos

segunda-feira, março 28, 2005  
Anonymous Anônimo said...

um beijinho para o meu papa querido eu adoro-te ele da-me muitas prendas mando-te mil corações de amor por ti

segunda-feira, março 13, 2006  

Postar um comentário

<< Home