sexta-feira, março 04, 2005

A FEIRA DAS TASQUINHAS!

Hoje começa a feira das tasquinhas cá em Rio Maior.
É uma feira onde se come comida tradicional aqui da região. Existem várias casinhas, digamos assim, a representar as freguesias. Onde existem vinhos caseiros, comidas, doces, etc.

A juventude adora esta feira, sabem porquê? O vinho é muito forte, resultado, muitas ídas ao hospital, e muitas ressacas!

Todas os dias vêm cá actuar uma tuna académica, e também artistas famosos, não posso dizer quais são porque não sei , costumam espalhar panfletos com o programa este ano não vi nada, a câmara deve estar falida...lol

As comidas são óptimas, morcelas de arroz assadas, moelinhas, chouriço caseiro assado, só comidas que fazem mal...mas sabem bem.
VICKYS.cjb.net ©


A feira dura até dia 13 de Março, 10 dias de fanfarra!
Apareçam!

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adoro as Tasquinhas de Rio Maior... Belos momentos que ai passei!!!! Diverte-te por mim este ano.... jinhos

sexta-feira, março 04, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Parece-me tão bem!!! Acho que para o almoço ia uma linguiça assada! AHhaahahahah

beijinhos

sábado, março 05, 2005  
Blogger Anabela said...

Oi
não posso ir até aí, mas espero que te divirtas.
Eu fico à espera da Feira Medieval, aqui em Coimbra, só em Julho, onde corro as tasquinhas todas a provar tudo o que é iguaria :))
Beijinhos

sábado, março 05, 2005  
Blogger Márcia Pinho said...

Miga, se fosse mais perto até podia ser ....
Desejo-te um optimo fim de semana e espero que te divirtas muito.
Beijinhos

Márcia

domingo, março 06, 2005  
Blogger Elsa said...

Olá linda,
Quem me dera poder ir, mas logo calhou ter estes dois fins de semana ocupados. Pois eu adoro, adoro petiscos.

Jinhos grandes para ti e para o joãozito lindo.

domingo, março 06, 2005  
Blogger Ana Alves said...

Olá, Catarina!!

A Feira das Tasquinhas devem ser 5 estrelas!! também sou uma admiradora nata de petiscos. ;)))

Um grande beijinho para ti e um especial para o Joãozinho


Ana e Clarinha
www.princesaclarinha.blogspot.com

terça-feira, março 08, 2005  
Blogger Mamã said...

Porque não!!!
Parece-me um bom programa para este fim de semana.
Adoro petiscos

Bjs
Ana Parra

terça-feira, março 08, 2005  

Postar um comentário

<< Home