quarta-feira, março 02, 2005

A VIDA É ASSIM!

Hoje decidi ir-me inscrever ao centro de emprego em Santarém, quero trabalhar, estou farta de estar em casa sem fazer nada! Cheguei lá a senhora disse-me que não não me podia atender, fiquei passada, mas entretanto viu que eu tinha um bebé, chamou-me e disse vem de Rio Maior e tem um filho vou atendê-la, mas tem que ficar para último, montes de tempo á espera.
Mas fiquei com a inscrição feita, foi o que interessou.

Pois é hoje logo de manhã recebi uma má notícia, o meu cunhado António deu-lhe um enfarte, está um pouco mal, mas nós temos muitas esperanças que ele se salve, o caso está mesmo muito delicado. É irmão mais velho do meu marido, já tem 50 anos, este ano fez uma grande festa de anos, coitado parecia que estava a adivinhar, mas enfim enquanto á vida á esperança! Desejo-lhe as melhoras!

VICKYS.cjb.net ©



4 Comments:

Blogger Ana Alves said...

Olá, Catarina:

Desejo que encontres depressa um bom emprego para ti, que te satisfaça, se quiseres, posso dar-te uma ajudinha eir procurando em site da internet, queres, amiga??

Em relação ao irmão do teu marido, espero que as coisas melhorem e fique bem.


Um grande beijinho


Ana e Clarinha www.princesaclarinha.blogspot.com

quinta-feira, março 03, 2005  
Blogger Luna said...

Olá catarina!
Espero que consiguas emprego rapido.
as melhoras do teu cunhado
um abraço mto apertado
mil beijocas
bfs
Luna

sexta-feira, março 04, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Olá Catarina,
Espero que te chamem rápido para um emprego.
Quanto ao teu cunhado desejo que ele recupere bem, pois ainda tem muita vida pela frente.
o Meu irmão mais velho que tem 47 anos também sofreu um enfarte na madrugada do dia dos votos, agora no dia 10 vai aí ao continente fazer um cateterismo.
Beijinhos,
Ana e Marco António

sexta-feira, março 04, 2005  
Blogger Márcia Pinho said...

Ohhh miga,
esero que o teu cunhado melhore rápido....
Quanto ao emprego, boa sorte !
Beijinhos
Márcia

domingo, março 06, 2005  

Postar um comentário

<< Home