quarta-feira, fevereiro 16, 2005

UM POUCO EM BAIXO!

Ontem fez um ano que a minha tia faleceu, fui ao cemitério pôr umas flores, fiquei um bocado em baixo, ela ainda era nova, tinha 46 anos, dáva-nos muito bem, era mais que tia, tia-mãe, enfim a vida é assim, passou tão rápido, é tudo tão esquisito. Ela tinha uma pastelaria, ontem fui lá, é uma sensação muito fria quando lá entramos e não a encontramos.

Nem me apetece vir aqui ao bloguinho nem ao msn, está-se a aproximar o mês de março que para mim é horrivél, se me ausentar por uns dias, não fiquem preocupadas, não me apetece falar com ninguém, acho que nunca fiquei assim, tão em baixo nesta altura.

Beijinhos para todas!


6 Comments:

Blogger Elsa said...

Oh, miguinha, não gosto nada de te ver assim, sei que é muito dificil os tempos que se aproximam, por isso quero-te de volta aqui no msn para te animar, e já sabes que desabafando ficas melhor, além disso eu sinto muito a tua falta.

Beijos lindos miga, volta!!!

quarta-feira, fevereiro 16, 2005  
Blogger Mamã said...

Não queria deixar de afixar uma mensagem , mas nestas horas não sei bem o que dizer.
Força.
Bjs

Ana Parra
www.aventurasdeana.blogspot.com

quinta-feira, fevereiro 17, 2005  
Blogger Luísa said...

Lamento o que aconteceu...
Força!

Bjs

sexta-feira, fevereiro 18, 2005  
Blogger Luna said...

Olá miga!
Então não gosto de ter ver em baixo, upa estamos aqui para te ajudar não te isoles.
Um abraço mto apertado
beijocas grandes e bfs
Luna

sábado, fevereiro 19, 2005  
Blogger Márcia Pinho said...

Olá Catarina,
sinto muito pela perda da tua tia.
Quanto ao mes de Março, imagino o que te está a relembrar, ....mas amiga, nós estamos aqui para te ajudar a superar as dificuldades!

Mil beijinhos com muita ternura e carinho.

sábado, fevereiro 19, 2005  
Blogger lidia said...

oi miga estou a imaginar o que estás a passar,esta é sempre uma fase muito caricata,mas nao gosto de te ver assim.
Já sabes se precisares de um ombro amigo eu estou aqui para o que der e vier,estou aqui para te ouvir.
beijos

domingo, fevereiro 20, 2005  

Postar um comentário

<< Home