sexta-feira, fevereiro 04, 2005

CRECHE CÁ EM CASA...LOL

Pois é, tive cá dois primos meus, o meu sobrinho e o Joãozinho. Um autêntico reboliço. O Wilson ( meu sobrinho ) de 5 anos, a Diana de 5 anos, o David de 3 anos , o Joãozinho de 8 meses. Os meus primos tiveram cá porque faleceu a avó do meu primo, e o funeral era no Algarve.

O Joãozinho estava tão eufórico e tão excitado que nem dormiu a sesta, só queria estar a olhar para eles e a rir... nem com filmes de dvd eles estavam quietos, o David foi o único que dormiu a sesta, também já não podia mais, tinha cá uma " soneira " que nem parava em pé.

No meio das brincadeiras também ouve desavenças...para variar, o Wilson e a Diana da mesma idade, um menino e uma menina não bate certo, ele queria ver o filme do spiderman, ela queria ver o filme do shrek, lá por fim de entenderam, viram um de cada vez.

Ainda mais a guerra com o lanche, um queria chocapic, outro queria danoninhos, outro queria pão torrado, estive uma hora para dar lanche aos reguilas.

Enfim, agora dou valor a quem tem 2, 3 e 4 filhos, a Francisca&4, têm 4 filhotes, imagino, achava muita piada ás brincadeiras deles que ela escrevia no blog , mas agora, dou-lhe um bocadinho de razão... É DOSE!...LOL


2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sim, provavelmente por isso e

sexta-feira, novembro 20, 2009  
Anonymous Medical Procedure in India said...

That was a VERY interesting one! Seriously interesting.

sábado, fevereiro 10, 2018  

Postar um comentário

<< Home