quinta-feira, janeiro 13, 2005

UM PASSEIO!

Hoje fomos passear á cidade, o tempo não estava muito bom, mas não estava frio!

Até pensámos que ía chover mas conseguimos fugir a tempo!

Fomos á farmácia comprar mais umas papinhas para o Joãozinho, e umas chuchas novas, as que ele tinha já estavam a ficar velhotas, claro ficou logo lá uma nota preta, atrás das chuchas e das papas vem sempre outras coisas bonitas que lá há.

Todas as pessoas se metem com ele, é muito simpático mesmo para aquelas pessoas que nem conhece...lol

Já estava farta de estar em casa, sem carro ( na oficina ), não me apetecia ir lá abaixo a pé, mas até faz bem, paramos mais vezes a falar com as pessoas, a ver as montras, que coisas bonitas, já está tudo em saldos e promoções.

Nunca podemos andar muito tempo a passear o João tem que lanchar, e entretanto vimos para casa antes das 16:30, o tempo passa a correr.

3 Comments:

Blogger Tia Moky said...

Olá, Catarina!
Que bom! Um passeio sabe sempre bem!!
O João deve encantar todos quando passa!! Vais ter problemas (no bom sentido, claro!) quando ele for grande!!! Vai ser só telefonemas e toques à porta!!
Quero agradecer o teu comentário no meu blog!! Estou muito feliz! Ainda nas nunvens, mas a ganhar consciência!! Deve sewr lindo passear com o nosso rebento!!!
Beijos Tia Moky

quinta-feira, janeiro 13, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Olá Cati,

Demorei mais um bocadinho a postar pq so consigo de forma anónima.. mas a Lidia já mudou!! Hehehe!

Então a passear com o Joãozinho? Hem?!!! Pelo que escreveste ele deve ser muito mimadinho e adorado mesmo! Mas isso já eu tinha visto! Acho que amanha tb vai estar bom para passear, bom fim de semana!

Beijocas
Cocas :)

sexta-feira, janeiro 14, 2005  
Blogger Márcia Pinho said...

Olá Catarina,
fico feliz por saber que está tudo bem contigo e com o Jõaozinho !!!!
Tens andado muito ocupada ??? Há imenso tempo que não fazes uma visitinha no meu blog....Passa por lá para veres a foto do meu afilhado que por sinal tambem é Jõao.

Beijocas para vocês

Márcia
a aguardar notícias !!!!

quarta-feira, janeiro 26, 2005  

Postar um comentário

<< Home