sexta-feira, fevereiro 04, 2005

FIM DE SEMANA!

Já fiz as malas do Joãozinho, imaginem parece que vamos lá ficar uma semana, temos que ir prevenidas com tudo. Mulher prevenida vale por duas.

Vamos amanhã a seguir ao almoço, até á Vieira de Leiria, não é muito longe, mas muda-se de ares, já é bom, para quem não saí da terra á montes de tempo.

Pois é, já é carnaval, nem me lembro, não aprecio muito esta época. Todas as pessoas me perguntam, Não mascaras o Joãozito ?, eu com cara de enfadonha digo: Claro que não! As pessoas ficam a olhar para mim muito admiradas, mas eu não gosto, ele é muito pequenino, talvez para o ano.

Desejo as todas as minhas amiguinhas Bom Fim de Semana, e Bom Carnaval!
Beijinhos!

2 Comments:

Blogger Elsa said...

Olá miga,
Espero que esteja tudo bem com vocês.
Afinal uma semana, vai dar para descansares pois só a mudança de ar ajuda muito, mas vou sentir a tua falta.
Aproveita muito e namora.
Beijinhos grandes para vocês.
Elsa

sexta-feira, fevereiro 04, 2005  
Blogger Luísa said...

Eu cada ano que passa acho menos piada ao carnaval. Mas por outro lado acho que os bebés ficam mto engraçados com os seus fatinhos de ratinhos, piratas, e por aí fora... o que eu ja não posso ver é meninas vestidas de princesa!!

sábado, fevereiro 12, 2005  

Postar um comentário

<< Home