quinta-feira, março 31, 2005

PARABÉNS ELSINHA!!!

VICKYS.cjb.net ©

Hoje a Elsinha ,ef, faz aninhos, não digo quantos aninhos ela faz porque é feio. É a minha bebézinha querida, sabem eu gosto muito dela, quando eu mais precisei ela ajudou-me e deu-me força, muita força, ela é uma querida!

Elsa desejo que concretizes o teu sonho brevemente, penso e rezo muitas vezes por ti e pelas outras nossas amiguinhas também! A todas muita coragem e força para lutar!

Um resto de dia feliz, aproveita para namorar, este dia importante!

MUITOS BEIJINHOS! PARABÉNS!

4 Comments:

Blogger Ana Santos said...

Olá,
Já fui ao blog da Elsa dar os parabéns.
O Joãozinho já começou a rasgar os dentinhos?
Beijinhos,
Ana e Marco António

quinta-feira, março 31, 2005  
Blogger Elsa said...

Oh miga, obrigada pela dedicatória, estou a chorar!! eu é que tenho muita sorte por ter-te a ti e às amigas cibernautas.

Também tu tens me ajudado muito!!! eu gosto muito de ti e do meu sobrinho Joãozinho.

Um beijo muito grande desta amiga que te adora.

quinta-feira, março 31, 2005  
Blogger Sandra Marques said...

Catarina,

Tu és realmente a verdadeira definicão de amiga. Amigas assim valem a pena. Tb espero ser tua amiga por muito tempo.

Beijinhos
Sandra

quinta-feira, março 31, 2005  
Blogger Ana Alves said...

Olá:


Não conheço a Elsa, mas quero aproveitar para deixar aqui um ENORME Beijinho de Parabéns e um dia muito feliz. :-)


Beijinhos para ti também Catarina e para o Joãozinho LINDO


Ana e Clarinha
www.princesaclarinha.blogspot.com

sexta-feira, abril 01, 2005  

Postar um comentário

<< Home