quarta-feira, abril 13, 2005

PARABÉNS WILSON!!!

Este é o meu sobrinho wilson que faz hoje 6 anitos, é o único sobrinho que tenho do meu lado, é o filhote da minha irmã, é muito muito reguila, e viciado em computadores, quando ele está aqui em casa estamos sempre a ver quem chega primeiro ao pc, ihihihihihi, pareço uma criançinha a correr á disputa com ele.

A festinha para os amiguinhos vai ser no sábado á tarde, vou estar de vigia aos putos, o Joãozinho vai ficar encantado, com tantas crianças, espero que se porte bem!

4 Comments:

Blogger Ana Santos said...

Olá Catarina,
Os meus parabéns para o teu lindo sobrinho.
Ele é bem grande!
Tenho uma prima a fazer anos hoje e amnhã tenho um tio que faz anos.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

quarta-feira, abril 13, 2005  
Blogger Ana Alves said...

Olá, Amiga:


Muitos Parabéns ao teu sobrinho que é muito lindo. :-)

A minha Clarinha faz aninhos também neste mês, dentro de exactamente 1 semana.

Uma Beijoca Enorme


Ana e Clarinha

quarta-feira, abril 13, 2005  
Blogger Luísa said...

Eles até podem portar-se bem, principalmente se foram todos como o teu sobrinho (reguilas como dizes)

:))
Bjs e diverte-te!

quarta-feira, abril 13, 2005  
Blogger Susana Vasconcelos said...

Olá Catarina!
Antes de mais, obrigada pela visitinha ao nosso blog!
Muito Parabéns pelo teu Joãozinho que é lindo!
E muitos Parabéns também ao sobrinho Wilson, que tenha uma festinha muito divertida!
Beijinhos,
Susana+Mateus

quinta-feira, abril 14, 2005  

Postar um comentário

<< Home