quarta-feira, maio 18, 2005

QUESTIONÁRIO!!!

Parece que o desafio chegou até até mim, ao meu cantinho!

Que fazes neste momento?

Neste momento estou em frente ao pc a responder ao questionário....lol, e também a tomar o pequeno almoço.

Que planos tens para este fim de semana?

Não é costume ter planos, mas este fim de semana por acaso tinha pensado em ir a Santarém, comprar algumas roupinhas ao João, no Domingo tenho uma festa de aniversário com três aniversariantes.

Que coisas te causam stress neste momento?

Neste momento só de pensar que tenho que ir dar as vacinas ao João, já tou stressada.

Que fizeste desde o acordar até agora?

Acordámos ás 10horas ( tão tarde ), eu e o João, dei banhinho e leitinho ao João, vim para o rés do chão, liguei o pc, rondei os blogs, tomei o pequeno almoço.

A quem irás passar este teste magnífico?

É um pouco dificil, já quase todas responderam. Á minha grande amiga Elsinha ( Ef ) Sonho ser Mamã Sandra Tudo para Nós e Luisinha Luisinha.

Beijos a todas!!

2 Comments:

Blogger lidia said...

ESTOU A VER QUE ISTO PEGOU MODA.
BEIJOS

quarta-feira, maio 18, 2005  
Blogger Luísa said...

Só agora é que vi que me tinhas passado a batata quente. ;)

Mas ainda bem que foi este e não outros mais complicados (complicado no sentido de ter que puxar pela tola algo de jeito) para responder que já vi por aí!

Bjs

quinta-feira, maio 19, 2005  

Postar um comentário

<< Home