quarta-feira, maio 11, 2005

GOSTAVA QUE O JOÃOZINHO FOSSE ESCUTEIRO!!!

No Domingo fomos ver a promessa da Joana ( prima do Nelson), ela é escuteira, mudou de lenço, de amarelo para verde, já não me lembro como se chama! Gostei muito, foi uma cerimónia muito bonita. Com uma missa campal e com jovens a tocar guitarra!
Havia um almoço para a familia e amigos, fomos com casais amigos e tb os filhotes, uma paródia muito divertida.
Quando tiver as fotos mostro-vos. O Joãozinho portou-se muito bem!

4 Comments:

Blogger Sofia said...

Olá! Eu também fui escuteira e adorei! Acho que fazia bem ao teu Joãozinho...
bjs

quarta-feira, maio 11, 2005  
Blogger Ana Santos said...

O meu marido foi escuteiro marítimo.
Adoro ouvir ele contar as aventuras que tinha quando iam acampar.
Aprendeu muitas coisas nos escuteiros.
beijinhos,
Ana e tesourinho

quarta-feira, maio 11, 2005  
Blogger alma said...

Olá Catarina!
Obrigada pelas tuas palavras no meu cantinho!
Um grande beijinho para e para o teu Joaozinho!
PS -Eu fui escuteira e adorei!
cate

quarta-feira, maio 11, 2005  
Blogger Ana Alves said...

Olá, Catarina:

Também tenho um priminho na familia que é escuteiro...

Queremos ver as fotos do Joãozinho!


Beijinhos e fizeste bem em chamar-me ontem, ja sabes que estou sempre por lá ;)


Ana e Clarinha

quinta-feira, maio 12, 2005  

Postar um comentário

<< Home