sexta-feira, junho 24, 2005

BOA NOITE!!!

Olá a todas!

Elsinha já vieste de férias, pensava que era hoje, quinta feira, quando vieres queremos novidades ok?

Coquinhas decide-te a fazer o teste não adies a surpresa! Deus me oiça!

Lunita, começa a tratar do nosso jantarinho, quero conhecê-las!

Carla m, muitas felicidades para o João Pedro, já nasceu, também é João, deve ser jeitoso...lol

Woolen, tentei hoje falar contigo mas não consegui!

Besuga, toca a fazer os mágneticos para o batizado do João. Para ficares em absoluto repouso.

Sandra, tenho saudades tuas, aparece, como andas esses enjoos ?

Filipa, como vai a tua gravidez, não tenho sabido nada de ti querida!?

O meu pc tá prestes a ir para o arranjo, só bloqueia, já nem abre a internet explorer, tá mesmo a precisar de uma operação, mas com uma grande anestesia para mim, quando vier a conta! Se me ausentar não se preocupem, eu volto!
Lunita se por acaso o pc der o berro, a Elsinha tem o meu número de telemóvel, para me contactarem...lol, não quero perder esse jantar nem por nada.

Vou dormir já são 0:45
Beijocas para todas!
Bom fim de semana!

7 Comments:

Blogger Ana Alves said...

Olá, Miga:


Está descansada que eu n vou ficar preocupada, ficaria sim, se n escrevesses este post... :P

Uma Beijoka e sei bem o quanto vai custar estares sem net... eheheheh


Ana e Clarinha

sexta-feira, junho 24, 2005  
Blogger Ana Santos said...

bom fim de semana.
Ana e tesourinho

sexta-feira, junho 24, 2005  
Blogger Luna said...

Olá linda!
Tb adorava saber aonde para a elsinha, cá para mim gostou tanto terras brazucas que ficou por lá, lol.
quanto ao jantar combinado, está td a encaminhar quero mto vos conhecer.
beijokinhas aos 2
Luna

sábado, junho 25, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Olá!!!!

Um beijinhos grande para vocês...


Jinhos
Maguy+Gu

sábado, junho 25, 2005  
Blogger Márcia Pinho said...

Olá miga,
espero que o teu pc fique bom depressa !
Bom fim de semana.
Beijinhos para ti e para o Joãozinho.
Márcia

sábado, junho 25, 2005  
Blogger Natércia Charruadas said...

Olá, parece que realmente temos os mesmos gostos musicais. E o meu pc também está a precisar de arranjo.
Obrigado pelo post no meu blog. Vou passar a visitar o teu com frequência.

segunda-feira, junho 27, 2005  
Blogger Mamuska said...

Obrigada pela visita ao meu cantinho! :)
Beijinhosss

segunda-feira, junho 27, 2005  

Postar um comentário

<< Home