terça-feira, junho 21, 2005

RESPONDER E PASSAR!!!

Vou responder ao teste que a Coquinhas me passou:

Último disco que comprei?
Já não compro há algum tempo, sacei da net!

Canção que estás a escutar agora?
Estou a ouvir Ivete sangalo, Poeira, para dar energia logo pela manhã!

5 discos/musicas que ouço frequentemente ou que têm algum significado:
Guns'N Roses - Adoro, adoro mesmo, faz-me lembrar o meu tempo de juventude.
Adriana Calcanhoto - Música brasileira, ligeira, também apetece!
Keane - Música moderna, temos que andar actualizadas...lol
U2 - Imparável u2, sem comentários!
Música Infantil - Para poder cantar ao meu filhote querido.
Vou passar este teste á Elsinha, á Lunita e á Ana da Clarinha.
Beijocas

2 Comments:

Blogger Rita_in_UK said...

Ola Catarina,
Como o prometido e devido, aqui estou eu!
O teu filhote e' lindo, lindo!
Adorei o poema que postaste dedicado a ti. Vou imprimi-lo para leva-lo a minha Mae, que ha muitos anos passou por um desgosto igual.
Bjinhs grandes,
Rita

quarta-feira, junho 22, 2005  
Blogger Ana Santos said...

Tambem gosto muito dos gun's in roses
Beijinhos,
ana e tesourinho

quinta-feira, junho 23, 2005  

Postar um comentário

<< Home