segunda-feira, julho 25, 2005

ACTUALIZAR!!!

Até que enfim, que tenho um cadinho disponível para actualizar o bloguinho.
A começar pela avaria do pc que não estava nada á espera, de repente fiquei sem nada no pc, perdi fotos, emoticions, músicas, tudo! Mas nem tudo foi mau, o arranjo dele só demorou 3 dias e 22 euritos, muita bom!

No fim de semana passado fomos para casa da minha cunhada, em Pedrógão, para irmos á praia com o João, resultado ele n gostou muito, o primeiro contacto com a areia n foi muito bom, muito arrepiado e não queria sequer tocar nela, entretanto começou a pôr as pontinhas dos pés e lá ganhou amizade com ela, lol, ao fim de uns minutos já comia areia, mandava para o ar, comemos todos areia!
Ir á agua é que não, nem vê-la, chorou muito e com muito medo, não forçá-mos!
Não estava muito calor, também já fomos eram 5 da tarde, melhor hora!
Adorou brincar com o baldinho, pá, brinquedinhos de praia.

Acerca do batizado dele, já comprei o fatinho! Finalmente!
Eu sou um pouco esquisita, não queria fatinho comprido, nem calção azul escuro, encontrei mesmo o que idealizáva.
Fomos ao Centro Comercial Colombo, andámos lá 7 horas mas conseguimos, uns calções azuis clarinhos, escolhemos o tecido, o feitio e tudo, e uma camisinha branca com golinhas redondas, muita gira, é uma casa que faz roupinhas para casamentos e batizados por medida, vamos buscar no principio de Agosto, e muito acessível!
Falta-nos a velinha que também queria quadrada, espero encontrar, e a toalhinha, gostava de branquinha como a camisa é branca fica bem!

O meu trabalho estou a dar-me muito bem, adoro vender acessórios!
É pena é ser só de manhã, mas entretanto já deve faltar pouco para ser o dia completo, passo a manhã a limpar, á sempre pó! Vendemos muito bem, é uma loja que vende malas Pierre Cardin, El Caballo, Cavalinho, Delsey, étc

Gostava de saber novidades da Besuga, preciso falar muito com ela, Chinesinha. Espero que tenha corrido tudo bem com elas!
Beijinhos para todas!

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

bem max k praia atripulada...
ele n xai ao pimo o pimo xó keria era tar dentro de agua...
parecia um pato...LOoooL
e tb és mt eskecita mesmo...
tamos em mare de crixe temos de comprar o mais barato(tou a gozar claro)mas na parte do eskecita n tou a gozar tou mesmo a falar axerio e depois outa coisa kem n goxta de tar rodeado de coisas caras e boas??...toda ajente por ixo n é novidade...
e pontos n xei k dixer...
vou deixar um poema e ve se goxtax:
o meu coraçao é como um prado...
ta xempre a pronto a novax vacax...
LOOOoooooooooool
bjx
ptt

=)

=D

XD

segunda-feira, julho 25, 2005  
Blogger Natércia Charruadas said...

Ainda bem que está tudo bem. Quanto à praia, fizeste bem em não forçar, aos poucos ele vai perdendo o receio.
Beijinhos

segunda-feira, julho 25, 2005  
Blogger Naty said...

ola!!
Mais uma descoberta para o joãozinho - a praia - quando se acostumar não vais conseguir tirá-lo da agua!!!! o meu pedro foi assim, o primeiro dia nao saia da toalha, agora e so correr atras dele

beijinhos

natalia

terça-feira, julho 26, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Então o Joaozinho não gosta de praia???? Se calhar tens de lhe dar um destino de férias alternativo... férias de neve.
jinhos

terça-feira, julho 26, 2005  
Blogger Mamuska said...

Ainda bem que está tudo bem. Vais ver que o joão vai acabar por perder o medo da praia :)
Beijinhoss

terça-feira, julho 26, 2005  
Blogger HOPE said...

O Joãozinho vai habituar-se e depois ADORAR! Acho q é normal essa reacção inicial com tantas coisas novas. E as ondas também assustam... Não forces mesmo. Detesto ver aqueles pais que metem os filhos à força dentro de água. Coitadinhos...fartam-se de berrar e os pais insistem em portar-se como bárbaros pré-históricos! Que nervos!

Beijinhos da HOPE

terça-feira, julho 26, 2005  
Blogger akombi said...

a minha filha mais velha tb não gostava de praia era o único sitio que ficava sossegada, nem se mexia da toalha, com o tempo isso passa.

terça-feira, julho 26, 2005  
Blogger Ana Alves said...

Olá, Catarina:


Acho que vai ser desta vez que conseguirei ver o teu Blog no trabalho! ehehe

Ainda bem que foi um arranjo rápido do pc...

Em relação ao Joãozinho ter medo da água, a Clarinha tb tem... temos de ter muita calma.


Um beijinho grande


Ana e Clarinha

quarta-feira, julho 27, 2005  
Blogger Luna said...

Olá cati!
Ainda bem já tens pc aranjado.
Que giro estiveste aqui tão perto.
Vais ver que proxima vez joão vai gostar mais de praia tem ir devagar.
beijocas
Luna

quarta-feira, julho 27, 2005  
Blogger Ana Santos said...

Olá Catarina,
Que pena que fico muito longe de ti, pois tenho uma vela quadrada que comprei para o batizado do Marco António, só que o padrinho deu também uma vela, e a quadrada não cheguei a usar, na loja não quiseram trocar, lá fiquei com a vela nova. penso que é branca pois o Marquinho foi de branco. ela tem uma florzinha presa por uma cordita, uma flor seca, não sei se estás a ver como é.
em ultimo recurso se não encontrares a vela que desejas posso enviarte por correio.
Nao tenho visitado os blogs como desejava por falta de tempo e cansaço, o Marco agora da muito trabalho, esta a querer andar sózinho ando sempre a traz dele com medo nao caia e magou-a se na tijoleira.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

quarta-feira, julho 27, 2005  
Blogger SusanaMama said...

Olá Catarina

A roupa do baptizado do Nuno tb foram uns calções azuis clarinhos e uma camisinha branca com golas em bico. E uns sapatinhos tb azuis clarinhos.

Agora a vela do Nuno tb foi quadrada e sei que a minha irmã comprou-a na baixa. Se quiseres eu pergunto-lhe onde comprou.

BJ
Susana

quinta-feira, julho 28, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Olá, Qual é o nome da lojinha? Tb não gosto muito dos fatinhos comuns , mas não encontro nada de jeito.Também vou baptizar o meu bébé em Setembro.Quanto à praia das 1ªs vezes que fomos, o meu nem tirava as mãozinhas fora da toalha, agora assim que vê um bichinho na areia desata a gatinhar atrás para o tentar apanhar

Vera

quarta-feira, agosto 03, 2005  

Postar um comentário

<< Home