segunda-feira, julho 11, 2005

O BAPTIZADO!!!

Está tudo confirmado o Baptizado do Joãozinho é dia 3 de Setembro ás 12:00, na Igreja Paroquial de Rio Maior.

Os Padrinhos são dois primos, o Ricardo e a Mónica! Dois jovens.

A festa vai ser na associação das Póvoas, na terrinha do pai, fica mais económico e mais tradicional!

Estou á espera dos convites, esta semana devo recebê-los, já tenho para vos mostrar é a lembrança que vou dar aos convidados, muito engraçado, um magnético, para colocar, no frigorífico, carro, etc, feito pela nossa amiga virtual Besuga.

Tenho montes de convidados, cada dia vão aparecendo mais, lol,mais ou menos 150 pessoas!


joãozinho(1)
Originally uploaded by catarina joao.

13 Comments:

Blogger LP said...

150! Quando ele se casar vai ser pior que um casamento real não? Espero que corra tudo bem com os preparativos.

Beijinhos

segunda-feira, julho 11, 2005  
Blogger Rita_in_UK said...

150!?!? Amiga, tu es corajosa! O meu casamento teve pouco mais que isso!!!
Olha, o magnetico esta lindo! Eu tb ofereci magneticos as pessoas que me vieram visitar quando a Mia nasceu (os meus vieram do Brasil)... Mas e' bom saber que a nossa amiga Besuga tem esses dotes, para a proxima (se Deus quiser), nao preciso de ir tao longe!
Bjinhs,
Rita

terça-feira, julho 12, 2005  
Blogger Naty said...

150?
vê pelo lado positivo o Joãozinho tb vai receber 150 prendinhas :)

jinhos

natalia e pedrocas

terça-feira, julho 12, 2005  
Blogger Mamã Dora said...

150?! Tantos?! Realmente quando se começa a somar dá destas contas grandes...

Ainda bem que já está tudo planeado.

Beijinhos

Dora & Cª

terça-feira, julho 12, 2005  
Anonymous Anônimo said...

150? Eh...eh.... Isso é q vai ser uma festança....

Jinhos
Maguy+GU

terça-feira, julho 12, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Ah!!! Esuqci-me de dizer que a lembrança está mto gira.

Jinhos
Maguy+Gu

terça-feira, julho 12, 2005  
Blogger Mamuska said...

xiiii
Relamente tens mesmo muitos convidados! lol
A lembrança é muito bonita.
Beijinhoss

terça-feira, julho 12, 2005  
Blogger Ana Santos said...

Olá Catarina,No meu casamento tive à volta de 60 convidados, 150 ena é mesmo muita gente.
a lembramça feita pela Besuga ficou muito bonita.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

terça-feira, julho 12, 2005  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Isso mais parece um casamento! :)
Espero que corra tudo como queres.
(talvez que parem de aparecer mais convidados! Eheheheheh!)
Beijos para os dois.

quarta-feira, julho 13, 2005  
Blogger Suzana said...

Olá Catarina,

Obrigada pela mensagem de apoio no meu bloguinho! Já te adicionei ao messenger, o meu é sumoes00@hotmail.com

A lembracinha está mesmo gira. Espero que aguentes bem 150 convidados ;o) Boa Sorte

Jokas

quarta-feira, julho 13, 2005  
Blogger Natércia Charruadas said...

Vai ser um batizado de arromba, 150 convidados é muita gente.lol. Também gostei muito da lembrança.

quarta-feira, julho 13, 2005  
Blogger a mãe dos miúdos said...

150? é preciso ter coragem :D o maior beneficiado é o Joãozinho ;)

bjs
Sónia

sexta-feira, julho 15, 2005  
Blogger lidia said...

A lembrança esta mt bonita.
Quanto aos convidados,é mesmo mt gente vai ser uma festa de arromba,ate vai parecer um casamento.
Beijocas

terça-feira, julho 19, 2005  

Postar um comentário

<< Home