quarta-feira, outubro 18, 2006

TROVOADAS!!!


Ontem á noite o pimpolho teve tanto medo das trovoadas, quem não tinha, até eu tive! Em minha casa ficava de dia, imensos relâmpagos, por isso ganhou uma noite na caminha dos papás! Que sortudo!
O João dizia: mãmã medo da tovoada! Tadinho, partiu-me o coração! Ele não sabe o que é, ouvia tanto barulho! Uma noite cheia de mimo, do pai e da mãe!
Andou um cadinho com febre, não se manifestou, deve ter sido os segundos molares a romper!
Ando melhor do eu estômago, espero que não volte!
Beijinho grande á Cláudia Vieira, a vida é injusta!
Boa Semana!

8 Comments:

Blogger Carla said...

puxa ate eu que sou crescedinha tenho pavor da trovoada...tadinho !!

jinhos e espero que nao seja nada a febre...

carla e miguel

quinta-feira, outubro 19, 2006  
Blogger Dois Rebentos (de Soja) said...

Tadinho!A Julia também acordou com a trovoada, mas como ela não percebe o que é, e como viu tudo bem, voltou a dormir...ela não se assusta muito facilmente...espero que continue assim. :)

As melhoras para o pequenino!

Bjs

quinta-feira, outubro 19, 2006  
Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

O miminho dos pais é tão bom...

quinta-feira, outubro 19, 2006  
Blogger Miduxe said...

ai que pena! é tão mau vê-los com medo!!!
bjs

sexta-feira, outubro 20, 2006  
Blogger Mãe Gabi said...

eu tenho pavor das trovoadas!

sexta-feira, outubro 20, 2006  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Se até nos, que ja somos "grandes" ainda temos medo, imagina com 20 ou 30 anos a menos!!!

Beijos a voces
e desculpa esta grande AUSENCIA :)

sexta-feira, outubro 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

oi minha linda ,que saudades de suas visitinhas ,passei para lhe desejar uma optima semaninha ,e um beijao para o filhote e outro para ti ,jokinhas

segunda-feira, outubro 23, 2006  
Anonymous Anônimo said...

OLá Catarina

o teu blog está muito bonito

gostei bastante

beijocas para ti e para o joãozinho

paty e melguinhas

quarta-feira, outubro 25, 2006  

Postar um comentário

<< Home