terça-feira, setembro 19, 2006

PARQUE!!!

O meu filho é diferente dos outros, tem medo de andar no escorrega, no baloiço, só gostou desta zebra, já não íamos ao parque a algum tempo, mas dessa última vez adorou, andou no escorrega grande e tudo, desta vez não, chorava e eu insistia, no baloiço foi só o tempo de tirar a foto, ele é muito medroso, eu acho que foi da gravidez atribulada que passei, uma gravidez cheia de medos!
Fomos com a Mariana ( filha de uma amiga minha ), dois reguilaços, ela bem tentava levado, mas sem efeito, vou tentar ir mais vezes, para ele perder o medo, temos cá um bom parque infantil!

O João andou um cadinho constipado, fiz-lhe um aerosol e solucionou, a tosse desapareceu e tb com pneumorel, dá-se mesmo bem com este xarope, nunca tomou outro, ainda tenta andar sempre descalço, mas evito claro! É mesmo viciado em andar descalço!

Beijokas

12 Comments:

Blogger Carla said...

Ainda bem que ele tá melhor...
Jokinhas

quarta-feira, setembro 20, 2006  
Blogger Rita_in_UK said...

Ola Catarina,
Sabes, eu tambem passei uma gravidez cheia de medos e a Maria e' muito destemida. Acho que deve ser mesmo do feitio deles...
Bjinhs,
Rita

quarta-feira, setembro 20, 2006  
Blogger Diana said...

Com calma ele vai perdendo o medo!

A Beatriz gosta muito, mas também não fica muito tempo, acho que depois já não lhe acha graça nenhuma!

Aqui ao pé de nós não temos nenhum parque :(, o parque onde ela andou pela primeira vez foi no da estrela!

Bijus grandes

quarta-feira, setembro 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ainda bem que melhorou.
Eu penso que ele vai acabar por perder o medo rapidamente e depois não larga mais os baloiços!
Jokas

quinta-feira, setembro 21, 2006  
Blogger Diana said...

Bom fim de semana linda!

Bijus grandes

sexta-feira, setembro 22, 2006  
Blogger Loira said...

Eu tb era um bocadinho medrosa qd era pequenina (acho q ainda sou)... isso não é necessariamente mau ;)!
bj*

sexta-feira, setembro 22, 2006  
Blogger Ana Santos said...

Andar descalço, humm! O meu filho Marco também anda nessa fase.
Agora anda também com medo de muita coisa: trovões, caminhões, o barulho do vento a mexer com as folhagens das árvores. E mar, ninguém o convence a ir para a água.
Pena não haver aqui por perto um parque, pois um dia passamos por um na cidade da Praia da Vitória e o Marco até gritava de alegria a andar de baloiço.
beijinhos
ana e seus tesourinhos

domingo, setembro 24, 2006  
Blogger Mãe Gabi said...

o mneu só gosta do escorrega, tem medo da zebra e do baloiço!diz logo noa queiii

segunda-feira, setembro 25, 2006  
Blogger Xana said...

O Vasco não tarda nada fica como o João. Não é com os pés mas não quer que o tape na cama. Mesmo que estja a dormir! Acho que quando o tempo esfriar um pouco, vamos ter probelmas...
A mobília nova do Vasco éa ficar bonita com os tecidos que mostraste da remodelação do quarto do João. Acho que era de um edredão e um lençol, não era? Também adoro essas cores!

Beijos

segunda-feira, setembro 25, 2006  
Blogger Ica said...

O Vasquinho também anda assim meio adoentado.

Espero que o joaozinho já esteja melhor.

O Vasquinho tb adora andar descalço.Mas sabes? eu também.

Beijocas

rita

terça-feira, setembro 26, 2006  
Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

As melhoras do Joãozinho

terça-feira, setembro 26, 2006  
Blogger Marlene Maravilha said...

O importante para termos bons resultados com os filhos, e eu tive dois, (31 e 27), acho que é não mentir nunca, explicar sempre e estar de olhos bem atentos para o que é extremamente natural. Por exemplo, eu deixaria o Jõazinho andar descalço o tempo e o quanto quisesse, porque assim ele se sentiria livre e estaria ganhando anticorpos contra gripes e resfriados. E por aí vai...
Mas temos cada um as nossas próprias maneira de educar e temos que respeitá-las!
beijos

sexta-feira, outubro 06, 2006  

Postar um comentário

<< Home