sábado, agosto 26, 2006

ADORA TOUDADA!!!


O meu filhote adora mesmo ver tourada, é a única coisa que o entretém em frente á televisão! Adora ver o cavalinho e as pegas feitas pelos forcados! Eu também aprecio, talvez por ter uma " costela ", espanhola!
Ontem estávamos os três deitadinhos na caminha dos papás, o pai já dormia, ía trabalhar ás 4 da manhã, eu e o João falávamos que no fim da tourada o João tinha que ir para o quartinho dele, ou melhor para a caminha dele, ele vira-se e diz: Não mãe, esta caminha é muito boa! Achei uma piada, estes miúdos saem-se com cada uma que nós ficamos sem forças para certos actos! Deixei-o adormecer então e levei-o para a caminha dele, no final da tourada, ainda resmungou que queria ver mais , sabem que eras eram ? uma e meia da manhã, e nada de sono! Adormeceu porque entretanto o quarto da mãmã ficou sem luz, os senhores são maus apagaram a luz ao João, LOL!

Beijokas

23 Comments:

Blogger Ana said...

A caminha dos papás é sempre boa, eheheh, coitadinhos querem companhia.

Olha em relação a tourada eu ñ gosto nada, tenho pena dos animais.

joquinhas

sábado, agosto 26, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Eu não gosto nada de tourada!!!
Mas aposto que com a idade dele eu também adorava a cama dos papás!
Tão pequeno e já na borga até as tantas, eheheh, que máximo,
beijos grandes

sábado, agosto 26, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Pois eu sofro do mm problema (pra mim). Sorry mas odeio tourada mas amo Espanha...o povo, lingua, comida... tudinho (um cadito contraditorio eu sei)...mas e q nao consigo ver espectaculo, laser em sofrimento dos animais...
Entao a gajinha de 2 anos muda e ta a dar tourada...nao me deixa tirar...ri-se a gargalhada...e eu quase a chorar... tenho q me por a arrumar a casa pq nao consigo olhar :(!
Xis

sábado, agosto 26, 2006  
Blogger Susana Oliveira said...

Olá.
Obrigado pela visita.
Tens um filhote lindo :)
ele gosta de tourada?ate a 1 e meia da manha?
Resistente o teu filho.
O meu a essas horas ja devia cair de sono...

Beijos

domingo, agosto 27, 2006  
Blogger Maria said...

Bom fim de semana e beijinhos.

domingo, agosto 27, 2006  
Blogger Ica said...

Ou não fosse o joão um ribatejano de sangue.

Beijocas

rita

domingo, agosto 27, 2006  
Blogger Pandora said...

Olá,

Vim agradecer a visita. Prometo passar aqui mais vezes.
Beijinhos

domingo, agosto 27, 2006  
Blogger Raquel Santos said...

é a 1ª vez que ouço dizer que um pequenito gosta de tourada, é especial, será que um dia vai ser toureiro ou forcado... hehehehehe adorei!!!!!

bjs grandes

domingo, agosto 27, 2006  
Blogger Unknown said...

É sempre melhor dormir na caminha dos papás... quem nunca o fez?!

Bjs

Isa e Pedrocas

segunda-feira, agosto 28, 2006  
Blogger Miduxe said...

ui! tenho cá um que tb prefere a cama dos papàs... o que vale é que não será para sempre...
bjs

segunda-feira, agosto 28, 2006  
Blogger Unknown said...

Ai que as minhas tb querem ir para a caminha dos papas :))

Tourada - para mim não!!

Um grande beijo linda!!

Yami

ps - ainda bem que voltaste!!

segunda-feira, agosto 28, 2006  
Blogger Xana said...

Temos mesmo muito em comum!!! Eu também adoro touradas. O meu primo Gabriel também fica acordar até Às tantas a ver!!!
Relativamente ao comentário no meu blog. Vais noutro dia ao jogo. O meu marido ligou-me À pouco, foi ontem para a Dinamarca fotografar o adversário dinamarques do Benfica. Diz que é péssimo!!! Temos tanta pena, não é??? Ahahahhh!!!!!

Beijocas

P.S. Amei a fofura de comentário que o João fez da caminha...

segunda-feira, agosto 28, 2006  
Blogger Mamã said...

E que bem que sabe adormecer na caminha dos papas.
Bjs

segunda-feira, agosto 28, 2006  
Blogger Lita said...

O João é que sabe! O "colinho" da mamã é o melhor lugar do mundo!
Comigo está tudo a encaminhar-se. Devo confessar que, com tanto trabalho e de tão cansada que estou, quase me passa que hoje é o dia da 1.ª pica!
Não ha-de ser nada!
Beijinhos grandes

segunda-feira, agosto 28, 2006  
Blogger Ana Santos said...

Como o João está crescido!
Conheço bem esses serões e noitadas.
E Ele não tentou acender a luz?
Quando a EDA corta a luz o Marco vai logo acender todos os interruptores, não gosta nada quando falta a luz
beijinhos
ana e seus tesourinhos

terça-feira, agosto 29, 2006  
Blogger Anna72 said...

LOL! Os miúdos dizem cada uma! :D

Tudo para ficar na caminha da mamã! ;)

Beijinhos

terça-feira, agosto 29, 2006  
Blogger Carla Santos Alves said...

Engraçado o meu filhote tb adora tourada...e nós nem por isso!!!!

E a cama dos papás ...eles todos adoram!!!

Bjs

Carla

terça-feira, agosto 29, 2006  
Blogger Márcia Pinho said...

Que giro miga, o teu menino está a transformar-se num homenzinho.
Que bom que as férias foram boas.
Beijocas grandes.

terça-feira, agosto 29, 2006  
Blogger Alice said...

Héé Héé que fofo. A minha prefere a cama dela à nossa. Não gosta de confusões.
Quanto à tourada, detesto e mudo logo de canal. Acho que não devia de existir. :(

terça-feira, agosto 29, 2006  
Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

Ai, ai que a caminha dos papás é tão boa...

quarta-feira, agosto 30, 2006  
Blogger Luna said...

Olha o malandreco já na borga! caminha dos papás é boa, desde que não torne habito nem deixes dormir aì.
Quanto á tourada dispenso,se há coisas que detesto ver é uma tourada.
beijocas
Luna e Miguel

domingo, setembro 03, 2006  
Blogger Marlene Maravilha said...

É lindo acompanhar de perto, como fazes, as mudanças e gracinhas do Joãozinho que já é quase João! Logo vai querer ir as touradas sozinho e dormir na sua caminha.Aproveitem a companhia!
beijos

segunda-feira, setembro 04, 2006  
Blogger Carla said...

OLA MIGA....
MAS OLHA QUE AXO QUE NÃO É O UNICO O MIGUELITO ASSIM QUE VE TB NA TELEVISÃO COMÇEA LOGO APONTAR ...EHEHE

JOKINHAS

terça-feira, setembro 05, 2006  

Postar um comentário

<< Home