segunda-feira, julho 10, 2006

ORGULHOSA!!!

O meu lindo filho, já fala tão bem!
Começou a dizer os " r ", como: areia, terra, Marta, ( estas são as que eu me lembro ).
Muitas pessoas ficam surpreendidas, e perguntam-me que idade tem ele ?, e dizem fala tão bem, já diz muitas palavras bem ditas, " papagaio ", uma palavra não muito fácil de dizer, ele diz mesmo bem.
Passa o dia a dizer: - Mãe colinho! O meu filho usa muito os diminutivos! e então quando diz: Mãezinha colinho, então derreto totalmente! É tão bom, termos estas riquezas!
O meu filho quando nasceu o meu marido dizia ás pessoas que lhe tinha saído o euromilhões! Não tem explicação, ele vale mais que uma fortuna, ele vale tudo! Adoro, Amo, o meu lindo filhinho! Estou mesmo a adorar esta fase dele!


Desejo muita sorte á Lunita que vai receber esta semana o Miguelito! Uma horinha muito pequenina!

Beijokas
Catarina e João

2 Comments:

Blogger X said...

"Mãezinha, colinho!" é realmente demais! :)

Pensar que todos já fomos assim pequeninos e amorosos, mesmo aqueles que hoje andam sempre direitos e sérios ;) (se calhar esses, na intimidade familiar, ainda dizem coisas dessas às mães! loooool)

segunda-feira, julho 10, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Que doce...
Os filhos saõ mesmo a maior riqueza dos papás.
É só baba.
Jinhus
Cláu

segunda-feira, julho 10, 2006  

Postar um comentário

<< Home