quinta-feira, julho 06, 2006

TARAS E MANIAS!!!

Vou responder ao desafio lançado por a Carla ( icecream.blogspot.sapo.pt ):
As minhas taras e manias
1- Viciada em tirar verniz das unhas, pinto as unhas várias vezes ao dia, tenho que as ter pintadas, senão passo o dia a roê-las.
2- Assim que me levanto ligo logo o pc, viciada na net.
3- Quando o meu filho tem uma roupinha nova tem que a vestir logo no dia seguinte.
4- Adoro ovos; estrelados, mexidos, escalfados, cozidos.....
5- Bijuterias, malas, sapatos, é comigo, adoro!
6- Não consigo sair de casa sem pôr perfume.
7- Adoro conduzir.
8- Não posso ver o meu filho sujo, passo-me, as minhas colegas já gozam comigo.
9- O meu filhote tem que ter tudo a condizer, até a chucha.
10- Adoro fumar o meu cigarrinho ( fumo muito pouco ).

Não desafio ninguém, acho engraçado dar-mos a conhecer mais um pouco de nós, então toca a responder amigas!

7 Comments:

Blogger Raquel Santos said...

tanta mania e tanto vício... enfim temos todas as nossas taras... tb gosto de tudo a condizer e gosto de números pares nem que esteja a falar do volume digital da música do carro... sou viciada no meu MAC, detesto PCs essa é outra tara... enfim todas temos as nossas manias que nos dão a nossa personalidade

bjs

quinta-feira, julho 06, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Caramba não é cansativo pintar as unhas varias vezes por dia???
Ovos fazem mal ao figado, e adorei a do ter tudo a condizer até a xuxa!!!
Beijos

sexta-feira, julho 07, 2006  
Blogger Musa said...

Tenho medo de começar a enumerar os meus e não conseguir parar nos 10!
Beijinhos grandes!
Musa

sábado, julho 08, 2006  
Anonymous Anônimo said...

eu pa ter as minhas unhas pintadas foi a sara q mas pintou...
Gostei das tuas manias.
Jinhus
Cláu

domingo, julho 09, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Catarina, obrigada por seu recadinho carinhoso no blog do meu anjo. Sinto muito por saber que você também passou por esse dissabor... A dor dilacerante para mim passou, ficando agora apenas as saudades. Às vezes choro (e agora que estou grávida então, choro muito mais) imaginando como seria se ele estivesse aqui...é, a saudade também dói e sei que esse é um sentimento que carregaremos por toda nossa vida. Mas Deus é bom e misericordioso e vi que Ele também te abencôou grandemente com a chegada do João, que veio como o sol para iluminar a tua vida. Um abraco grande e apertado, Roberta

segunda-feira, julho 10, 2006  
Blogger Princesas Ervilhinhas said...

Ola Querida!

Não consegui comentar o teu post seguinte, por isso vai mesmo neste!

Adoro visitar o teu cantinho. Não comento muito... shame on me... mas adoro as tuas histórias e a tua demonstração de amor de mãe!

Muitos beijinhos para voces,
Carla e Beatriz (9m+1s)
http://em-busca-da-ervilhinha.blogspot.com/

terça-feira, julho 11, 2006  
Blogger Clara said...

Olé!

Não consigo comentar o post de cima, vá-se lá saber!

Beijinhos para vocês, a fase do teu filho é deliciosa!

E para a Lunita, amanhã já temos novidades, espero!

quarta-feira, julho 12, 2006  

Postar um comentário

<< Home