terça-feira, junho 27, 2006

CANTAROLAR!!!


Estava eu a cantarolar as músicas da Floribella, ( são os efeitos dos meus miúdos, só cantavam estas músicas no último dia de aulas ), aquela do tic tic tic , etc, o meu filhote já devia estar farto de me ouvir, não me calava, vira-se o pimpolho e diz:

- ÓH MÃE CALA-TE! ( não tenho mesmo queda para a música, tive que me rir )

Anda numa de dizer - VAI TU!
Peço-lhe para apanhar qualquer coisa, ou ir buscar algo, diz logo, - VAI TU! ( com dois anos apenas, o que faço dele daqui a uns 3/4 anitos, estou tramada ).

21 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Daqui a uns 3 ou 4 aninhos ele já não diz isso,e se diz,es tu que já não achas graça (lol).
Bjokitas e tic tac ...

terça-feira, junho 27, 2006  
Blogger Bem Me Queres said...

Eu ainda não cheguei a essa fase, mas os meus sobrinhos bombardearam-me com essas músicas no fs :)
Bjs doces
Cláudia

terça-feira, junho 27, 2006  
Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

Estou a ver que deves desfinar, eheheh.
bjs

terça-feira, junho 27, 2006  
Anonymous Anônimo said...

ola minha linda
passei por aqui para ver como voces estao e tambem para lhes desejar uma optima quarta feira
jinhos grandes

quarta-feira, junho 28, 2006  
Anonymous Anônimo said...

São mesmo engraçados. Nós ficamos de boca aberta, né!! Então quando tiver 3/4 anos, tem toda a astúcia para nos dar a volta!! he,he...
bjinhos da sandraisabel

quarta-feira, junho 28, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Eu sou de torres novas,vou as caldas em trabalho, e ai tb.
Talvez aí vá para a semana!
Se quiseres manda me um mail lá pla cx do meu cantinho.
Jokitas

quarta-feira, junho 28, 2006  
Blogger Ica said...

eheheheh, o joaozinho está matreiro, dizem com cada uma, que por vezes é realmente preciso ontrolar o riso.

beijinhos

rita

quinta-feira, junho 29, 2006  
Blogger Unknown said...

Eheheh... eu tenho que aproveitar enquanto o meu gosta de me ouvir cantar... lol

bjs

isa e pedrocas

quinta-feira, junho 29, 2006  
Blogger Susana Vasconcelos said...

eh eh eh! Deve ser tão gira essa fase em que eles se saem com frases tão engraçadas!
Beijinhos!
Susana

quinta-feira, junho 29, 2006  
Blogger Mamã said...

As crianças são mesmo espontaneas, tão querido, eheh.
Bjs

quinta-feira, junho 29, 2006  
Blogger Rita_in_UK said...

Esta' bonito, esta'!!! Esta' visto que quem manda ai em casa e' o Senhor Dr. Joaozinho!!!
Eles saem-se com cada uma...
Bjinhs,
Rita

quinta-feira, junho 29, 2006  
Blogger Lita said...

Obrigado pela visita!
Beijinhos grandes

quinta-feira, junho 29, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ah que lindo...mas que musica é essa? tic tic??? hihihi
Obrigada pelas visitas em nosso bloguinho...realmente o Brasil é muito bom, mas Portugal também é, e está chegando lá...se der Portugal e Brasil na final, não vamos brigar kkkkk.
Que vença o melhor, eu claro acho que tem que ser o Brasil kkkkk
beijinhos

quinta-feira, junho 29, 2006  
Blogger Raquel Santos said...

ok já percebi que ele deve ter sentido apurado para a música ou então está apenas cansado de te ouvir cantar...hehehehehe, esse teve piada

bjs

quinta-feira, junho 29, 2006  
Blogger Mãe Gabi said...

os miudos tem com cada saida!:D

quinta-feira, junho 29, 2006  
Blogger Clara said...

Eu só ouvi 1 x o raio da música, mas a criançada anda doida com ela, eheeh!

Tudo fala no fenómemo!

beijocas

quinta-feira, junho 29, 2006  
Blogger Margarida Atheling said...

Estás mesmo tramada! ;)

Beijinhos

quinta-feira, junho 29, 2006  
Anonymous Anônimo said...

olaaa sua tairokaaaa!!!

com k entauma cantarolar... hum tou a ver k e defeitu de familia .... loooooool

olha sabes u k tens de faxer au teu filhu.... porrada!!!

das lhe um sova i akaba se u problema!!!!!!!

hehe

coitaditu a ouvir te eu ate tenhu pena du miudo....
looooool

bem fofaaa tixaaaauuuu

i um konxelhu deixa a floribela k akilo e PIROSO ate dixer xegaaaaa

XD

kisses







XD

quinta-feira, junho 29, 2006  
Blogger Ana said...

Lool que engraçado, daqui a uns tempos tu é que já não vais achar piada.

Joquinhas

sexta-feira, junho 30, 2006  
Anonymous Anônimo said...

ai ai .... cabelos brancos mt cabelos brancos lol
beijinhos

segunda-feira, julho 03, 2006  
Blogger lidia said...

Eu nem sequer conheço a musica, acho que nunca ouvi pois não vejo essa novela, sou mais para as da tvi, pois é eles chegam a uma altura que so fazem o que lhes apetece.
Beijocas

segunda-feira, julho 03, 2006  

Postar um comentário

<< Home