sexta-feira, junho 02, 2006

DIA MUNDIAL DA CRIANÇA!!!

Vamos começar pelo dia bonito, que ontem tivemos, Dia dos nossos lindos filhinhos! o João nem saíu de casa, como estou a trabalhar não tive tempo para ir com ele ao parque, mas tá prometido para o fim de semana, ofereci-lhe um carrinho, como faz anos para a semana foi só mesmo uma lembrança!

Os aninhos dele, está tudo preparado, faço sandes em formas geométricas, várias gelatinas, bolo de chocolate ( brigadeirão é óptimo ), um semifrio com gelatina em cubos também muito bom, batatas fritas em forma de ursinhos, várias gomas e também pizzas pequeninas, sortido de bolos mas em miniaturas, salame, e tenho também uma canjinha para quando as mamãs os vierem buscar lhe darem! Tenho 15 meninos convidados, vai ser muito giro! Claro que depois coloco fotos! Além de já ter tudo do Noddy, toalhas, copos, pratos, e uma t-shirt para o João vestir nesse dia! LOL!
No fim de semana fomos á praia, o João adorou, a primeira reacção foi de não querer pôr os pézinhos na areia, mas depois lá foi, na água é que nem pensar, estava cá uma brasa, só tivemos até ao meio dia, depois fomos para casa da minha cunhada, resultado não se calava queria ir á " páia ", colocámos-lhe um alguidar grande com água morna do esquentador, teve lá mais de três horas, tinha as mãos completamente enjelhadas, tava nas sete quintas dele, ria e brincava tanto, só visto!
Tenho fotos no telemóvel do meu marido, mas ainda não as passei para o pc, mas prometo mostrar-vos!
A todas muitas Beijokas e Bom Fim de Semana

2 Comments:

Blogger Diana said...

Desejo que corra tudo bem na festinha do Joãozinho.

Tá mesmo lindo, já tem uma carinha de homemzinho :)

Beijocas grandes e ficamos à espera das fotos
Diana e Beatriz

sexta-feira, junho 02, 2006  
Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

A festa do joãozinho vai ser o máximo, só coisas boas.
Ele está bem divertido dentro da bacia com água.
bjinhos

segunda-feira, junho 05, 2006  

Postar um comentário

<< Home