terça-feira, maio 09, 2006

A TRABALHAR!!!

Pois é, cada vez mais ocupada, estou a trabalhar durante 2 meses! Que Pena! é mesmo o que eu gosto de fazer!
Estou como animadora numa Escola Primária aqui no concelho, por coincidência na terra do meu marido! Tenho que preparar actividades para o dia seguinte, o horário é muito bom, das 13:30 ás 17:30, de manhã faço as minhas coisinhas, ontem foi o primeiro dia, adorei, estive a ajudar a professora até ás 15:30, os miúdos que tem mais dificuldades, hoje vou começar com as actividades, vou mostrar-lhes um dvd, do animal mais rápido do mundo, a CHITA, também vou pedir-lhes para me fazerem um desenho sobre o que viram, vai ser muito giro, tenho todos os anos, 1º, 2º, 3º, 4º, são pouquinhos ao todo são perto de 30 alunos!
Tenho que arranjar um bocadinho para comentar nos vossos blogs, no fim de semana, penso que tenho tempo, áh não, estou de batizado da minha nora da Bia, o João vai adorar estar o dia todo com ela! LOL!
Muitas Beijokas!

14 Comments:

Blogger Luna said...

hehe deve ser fascinante trabalhar com crianças, nota-se que estas adorar
beijocas
Luna

terça-feira, maio 09, 2006  
Blogger Marlene Maravilha said...

Algum tempo atrás, eu trabalhei de bibliotecária num colégio municipal.
E qual foi a minha surpresa, eu gostei muito. Tive muitas experiencias com crianças maravilhosas. Necessitadas de carinho, afeto e que se doavam muito. Foi gratificante. Nao pude aproveitar muito, afinal fiquei doente logo depois.
Aproveites este período com os miúdos. E, sem esforço dá um beijão grandote no Jõazinho
Beijos

quarta-feira, maio 10, 2006  
Blogger a mamã Paula said...

Ainda bem que estás a fazer o que gostas, é muito importante!

Bjs

quarta-feira, maio 10, 2006  
Blogger Bem Me Queres said...

É tão bom qd nos sentimos realizados no nosso trabalho. Diverte-te!
Beijinhos doces
Cláudia

quarta-feira, maio 10, 2006  
Blogger Mamã artesã said...

Passei só para dizer que mudei de endereço.
www.piolhitolindo.blogspot.com
Joquinhas
Sofia

quarta-feira, maio 10, 2006  
Blogger Bekas C. said...

Deve ser giro!!
Pena que é só por 2 meses...
;)

quinta-feira, maio 11, 2006  
Blogger Raquel Santos said...

trabalhar com crianças é super gratificante (além de designer sou professora de artes visuais) e faço-o com motivação porque simplesmente adoro... espero que tb gostes mto... aproveita bem esses 2 meses

bjs

quinta-feira, maio 11, 2006  
Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

Trabalhar com crianças é muito cansativo mas, tão gratificante não é?
Tb trabalho com crianças sou Educadora de Infância.
bjinhos e bom baptizado

sexta-feira, maio 12, 2006  
Blogger PedraNitas said...

É tão bom trabalhar com crianças, não é??

:))

sexta-feira, maio 12, 2006  
Blogger Ica said...

Deve ser reconfortante trabalhar com crianças e vê-las alegres e divertidas.

Que faças um excelente trabalho.

Beijinhos

Rita

segunda-feira, maio 15, 2006  
Blogger Ana Santos said...

Que bom, pena ser por pouco tempo, mas sempre é melhor do que nada.
E tens um horário bem bom.
Beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

segunda-feira, maio 15, 2006  
Blogger Elsa said...

Que bom que estás a trabalhar e com crianças que tu adoras!

Eu cá vou andando!

Tenho saudades tuas!

Jinhos grandes,
Elsa

terça-feira, maio 16, 2006  
Blogger Pintas said...

Boa Sorte neste teu novo trabalho.
Beijinhos,
Pintas

terça-feira, maio 16, 2006  
Blogger Perola Granito said...

:o)

terça-feira, maio 16, 2006  

Postar um comentário

<< Home