quarta-feira, abril 19, 2006

TRICICLO NOVO!!!

Mais um presentinho para o João, foi a prenda da Páscoa da madrinha para o João, adorou, teve que almoçar ao pé do triciclo e tudo! Entendeu-se muito bem com os pedais!
A nossa Páscoa foi em família, em casa de uma das minhas cunhadas, este ano abusei dos doces, amêndoas e chocolates, não costumo apreciar muito amêndoas, este ano parecia maluca, fartei-me de comer! LOL! O João também comeu bastante chocolate, eu evitava mas não dava ele via os outros meninos a comer e depois pedia mamã " cocate ", mas agora fica sem comer uma temporada!

Estas duas semanas vão ser mais curtinhas já repararam ? Que bom! O 25 de Abril e depois o 1 de Maio, vamos andar todas trocadas! Vai saber bem! Já andamos a sonhar com as férias, bom tempo, praia, étc!

Mais um ano que as minhas férias vão ser adiadas provalvelmente, pensámos em ir a espanha, mas como o N. vai mudar de emprego fica sem férias, mas para o ano não escapa! Não pagamos estadia nem comida, era super bom, tenho lá uma tia e primos, em Asturias, aquela região é muito bonita! Não desanimar! Ainda pode ser que...!

O João adora morangos, ainda nunca lhe tinha dado, se os vê como sobremesa já não quer comer a comidinha, come-os sem acuçar claro! Mas podia fazer careta, alguns não são muito doces! Adora todo o tipo de fruta!

Bem amiguinhas já chega de seca, Boa semana! Beijokas!

10 Comments:

Blogger Pintas said...

Olá,
eu também gosto tanto de morangos!!

Beijinhos para ti e João,
Pintas

quinta-feira, abril 20, 2006  
Blogger Ica said...

Que belo presente recebeu o joãozinho

Bom fim de semana

Beijinhos

quinta-feira, abril 20, 2006  
Blogger Luna said...

esses triciclos são mto giros.
Olha o joão é cá dos meus, eu adoro morangos, adoro mesmo quando os vejo até babo, rss
beijocas
Luna

quinta-feira, abril 20, 2006  
Blogger Naty said...

asturias e realmente muito bonito!! tenho la a familia da parte da minha mae, vou la sempre que posso!

jinhos

quinta-feira, abril 20, 2006  
Blogger Bem Me Queres said...

Nham, nham, adoro chocolate. Tb quero um pedacinho :)
Beijinhos......doces!
Cláudia

quinta-feira, abril 20, 2006  
Blogger Acmea said...

Como eu compreendo o Joãzinho... Há uns bons aninhos atrás, quando eu recebi a minha primeira bicicleta, também não a queria largar por nada!!! ;)

Bjinhos*

sexta-feira, abril 21, 2006  
Blogger Raquel Santos said...

também quero uma madrinha assim! hehehehe
o teu Joãozito é um kido...
obrigada pela visita, gostei de vos conhecer!

bjs

sexta-feira, abril 21, 2006  
Blogger Bekas C. said...

Que rica prenda!
;)

segunda-feira, abril 24, 2006  
Blogger Alice said...

A Inês tb tem um t~riciclo assim mas em versão menina em tons rosa. Tb o adora pois sabe que dá direito a muitos passeios. ;)
Beijinhos

segunda-feira, abril 24, 2006  
Blogger Marlene Maravilha said...

Este Jõaozinho é mesmo especial!
Gosta de coisas boas. Vê-se que não é bobo!
beijócas

quarta-feira, abril 26, 2006  

Postar um comentário

<< Home