quinta-feira, abril 06, 2006

O AMOR CONTINUA!!! SEM COMENTÁRIOS!!!

10 Comments:

Blogger Catarina Agostinho said...

QUE SE PASSA, NINGUÉM COMENTA!

segunda-feira, abril 10, 2006  
Blogger Naty said...

a cara dele ta um must!!! ta mm apaixonado loooool!!!

Tas feita!!!!!


jinho

segunda-feira, abril 10, 2006  
Blogger Bekas C. said...

Aiaiaiiaiai
O maroto!!!!
;)

terça-feira, abril 11, 2006  
Blogger a mamã Paula said...

Ía dizer-te para colocares uma bolinha no canto superior direito, mas acho que já não é necessário ;0)

Bjs

terça-feira, abril 11, 2006  
Blogger Marlene Maravilha said...

É impossível passar por aqui e não comentar esta lindeza!!
A foto é de uma inocencia maravilhosa.
Joãozinho é mesmo um menino especial, mas a gatinha também!
Linkei o teu blog no meu.
beijocas brasileiras

terça-feira, abril 11, 2006  
Blogger Luna said...

O Casal maravilha!
Desculpa amiga mas tenho so ido blogs de fugida e nem tenho cometado em quase blog nenhum.
estou atulhada em trabalho
beijocas doces
e boa pascoa
Luna

quarta-feira, abril 12, 2006  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Ahahahaha!

(já tinha tentado mas não deixava comentar...)

Muito giros! ;)

beijocas.

quarta-feira, abril 12, 2006  
Blogger Bunny said...

Ai amiga, coisa tão boa : babei... :)

sábado, abril 15, 2006  
Blogger Summer said...

Que lindos!!!
Sem palavras...

segunda-feira, abril 17, 2006  
Blogger PedraNitas said...

Ora não dizem que o amor não escolhe idades??? :P

Estão super queridos!!!

:)

beijinhos

domingo, abril 23, 2006  

Postar um comentário

<< Home