sexta-feira, março 10, 2006

DIA DA MULHER!!!

Apesar de já ter sido no dia 8, o Dia da Mulher, amanhã vou festejar ! Um mega jantar, somos mais de 600 mulheres, com o meu grupo vamos só 13, cortaram-se bastantes, acharam muito caro 16.50 euros, como é raro sair, é uma vez por ano, que se lixe o dinheiro, só sei que me vou divertir á brava, vai haver striptease masculino, e um prenda da sex shop aqui de Rio Maior, acho que já sei o que é, um chupa chupa em forma de ............. não digo! LOL! Os bilhetes vão ser sorteados, ainda podemos usyfruir de um fim de semana no Algarve para duas pessoas, e também haverá uma prenda para a Mulher mais velha e mais nova! Vai ser o máximo!
Então se há lá uma sangria que parece sumo, mas tem bastante grau! Tantas bezanas que vai haver!
Os nossos maridos também se vão juntar, são uns invejosos, e vão todos jantar fora, tudo para a farra! Imagino, gostava de ser mosca! O João vai ficar com a avó, nada que ele não esteja habituado!
O meu marido ofereceu-me uma flor, não esperava mesmo, ele não é nada de prendas, mas quando nós nem esperamos ainda ficamos mais contentes!
Não vou ao Mega Almoço em Leiria, as minhas amiguinhas que me desculpem, porque cá em Rio Maior estará a decorrer as Tasquinhas, e tenho sempre cá a minha família! Nem posso acreditar que ía conhecer tantas amigas, ver o Gui da Cocas, o Pedrito da Sandra, dar um grande abraçinho á minha querida Elsinha, que tanto merece um abraço muito apertado, dar umas festinhas nas lindas barriginhas da Luna, Hope , Cate, não podemos ter tudo! E então uma aportunidade destas não vai haver muito, pertinho de casa, 40 m de caminho! Ó pá, tou mesmo cheia de pena!
Bom Fim de Semana!
Beijokas

9 Comments:

Blogger Mariazinha said...

amiga ve lá se te divertes linda ...

beijoca
bom fim de semana

sexta-feira, março 10, 2006  
Blogger PedraNitas said...

Diversão é o que é preciso :)))))

sexta-feira, março 10, 2006  
Anonymous Anônimo said...

ola amiga
aproveita o fim de semana para te divertires ao maximo
jinhos grandes

sábado, março 11, 2006  
Blogger Mamã artesã said...

Espero que esse jantar tenha corrido bem e que te tenhas divertido bastante.
Joquinhas
Sofia

domingo, março 12, 2006  
Blogger Rita_in_UK said...

Ola Catarina,
Esse jantarinho deve ter sido o MAXIMO!!!
Tenho pena de nao te conhecer no dia 1...
Bjinhs,
Rita

domingo, março 12, 2006  
Blogger _rutHe_ said...

Espero q o jantar tenha corrido damelhor forma...
Aqui deixo duas beijocas: Uma para ti e outra para o Joãozinho! Qnd voltar quero vê-lo vestido de Noddy tá?

Beijos

Rute

domingo, março 12, 2006  
Blogger Ana Nunes said...

Bem..... tantas
Nós fomos 130 e foi muito divertido, mas não houve homem!!!!
Beijinhos
Ana e Manuel Maria
anasagorro.blogspot.com

terça-feira, março 14, 2006  
Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

Faço ideia o que te deves ter divertido!

terça-feira, março 14, 2006  
Blogger Ana Santos said...

Deve ter sido um dia bem festejado
tenho fotos recentes no blog
beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

quarta-feira, março 15, 2006  

Postar um comentário

<< Home