quarta-feira, fevereiro 22, 2006

BOA SORTE!!!

Estou aqui para desejar muita boa sorte a duas meninas que merecem muito, á Coquinhas que amanhã vai ter o guilherme, é á nossa Elsinha, que tem com ela as duas estrelinhas!

Amigas estou muito confiante que tudo vai correr bem para vocês as duas!

Cocas, a palavra " MÃE ", é a palavra mais bonita pronunciada pelo ser humano.
Um nascimento representa o princípio de todo - é o milagre do presente e a esperança do futuro.

Elsinha, sabes o quanto estamos a torcer por ti, não percas a fé, nem vontade de lutar pelo teu sonho, Deus nunca te vai abandonar, estará sempre do teu lado para te dar o caminho certo, há-de chegar o dia, estará muito próximo?!

MUITOS BEIJINHOS MIMOCAS E ESTRELADOS!

4 Comments:

Blogger Ica said...

Essas meninas vão viver uma grande felicidade.

Horas pequeninas.

Jinhos

Rita

sexta-feira, fevereiro 24, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ser mãe é mesmo a melhor coisa do mundo: a Cocas já o sabe e estou a torcer para que a Elsa também.
Bjs

sexta-feira, fevereiro 24, 2006  
Blogger Margarida Atheling said...

Muitas felicidades para elas e beijinhos para ti! :)

sexta-feira, fevereiro 24, 2006  
Blogger Elsa said...

Miga obrigada por seres quem és!!

Sabes bem o quanto gosto de ti...sim e eu sei o quanto tu torces por mim...sei também que Deus está sempre ao meu lado.

Jinhos grandes,
Elsa

P.S Espero que o Joãozinho já esteja melhor...ele está cada vez mais lindo!

quarta-feira, março 01, 2006  

Postar um comentário

<< Home