segunda-feira, janeiro 30, 2006

NEVOU!!!


Rio Maior ontem estava LINDO!!!
Tudo branquinho, nevou imenso!
Eu não estava cá, saí logo de manhã para casa da minha cunhada, em Vieira de Leiria, quando não é o nosso espanto no auto estrada começou a nevar! Ficámos super contentes, ver nevar nesta zona do país não é frequente! Quando chegámos continuava a nevar, mas quando caía ao chão desfazia-se! Que pena! entretanto pedi á madrinha do João para ir á net, falei com pessoas de Rio Maior, e estava também a nevar!
Chegámos cá, estava tudo tudo branquinho, as pessoas dizem que foi lindo, caía imenso!
A estrada estava um perigo, demorámos muito tempo, a carro fugia por todo o lado! Estava o auto-estrada A15 cortado, tivemos que vir pela nacional! Vimos bonecos de neve muito bonitos!

15 Comments:

Blogger Sandra Marques said...

Aqui em Massamá tb nevou mas não foi assim tanto, não ficou branco pois derretia logo. O João deve ter adorado, não? Imagino.

Beijinhos
Sandra e Pedrinho (2 meses e 3 semanas)

segunda-feira, janeiro 30, 2006  
Blogger Polismaior said...

Rio Maior ficou realmente bonita com a neve.

Deu gosto ver a garotada a brincar!

Gostámos muito de conhecer o seu Blog. Venha conhecer o nosso:

www.polismaior.blogspot.com

segunda-feira, janeiro 30, 2006  
Blogger Sandra Marques said...

Já tinha comentado este post mas se puderes vê o meu blog, pode ser que saibas alguma coisa que me ajude.

Beijos
Sandra e Pedrinho

segunda-feira, janeiro 30, 2006  
Blogger Ana said...

Foi mesmo lindo, aqui em Lisboa tb nevou, tb fiquei com omeu telheiro branquinho...loooll

Joquinhas

terça-feira, janeiro 31, 2006  
Blogger Carla O. said...

Ai que inveja... eheheheh!!! Deve ter sido um espectáculo :) - apesar do frio...
O João já está melhor?
Beijinhos
Carla e piscos

terça-feira, janeiro 31, 2006  
Blogger Mariazinha said...

Sim deve ter sido Lindo e bonito de se ver....

Beijinho

Mariazinha

quarta-feira, fevereiro 01, 2006  
Blogger Sandra Marques said...

Queria muito agradecer-te a tua ajuda e o teu comentário no meu blog, estamos um pouquinho melhores ou pelo menos mais elucidados e com mais hipóteses de escolha, não deve ser fácil mas vamos conseguir. Expliquei já com mais pormenores no nosso blog, visita-nos.

Muito obrigado por tudo

Beijinhos
Sandra e Pedrinho

quarta-feira, fevereiro 01, 2006  
Blogger Luna said...

Lindo! Era para ir a Fátima mas tive receio da neve e do gelo me fizessem ficar pelo caminho, pq via da casa dos meus pais a serra toda branquinha.
beijocas
Luna

quinta-feira, fevereiro 02, 2006  
Blogger Margarida Atheling said...

Por aqui também foi lindo! :)

Bjs!

quinta-feira, fevereiro 02, 2006  
Blogger Elsa said...

Miga quando li o teu comentário as lágrimas começaram-me a cair pela cara...obrigada amiga!

Sabes bem o quanto eu gosto de ti!

Jinhos grandes,
Elsa

quinta-feira, fevereiro 02, 2006  
Blogger criolinha said...

Beijinhos grandes para ti e para o João!!

quinta-feira, fevereiro 02, 2006  
Blogger Mamã artesã said...

Dizem que nevou onde moro mas não vi nada. Vi foi no dia seguinte, a caminho do escritório, tudo ainda cheio de neve.
Joquinhas
Sofia

quinta-feira, fevereiro 02, 2006  
Blogger Sofia said...

Que inveja!!!!
beijinhos

quinta-feira, fevereiro 02, 2006  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Eu não vi nevar...

Buáááááá

Beijocas para os dois.

sexta-feira, fevereiro 03, 2006  
Blogger Ana Santos said...

Olá,
Por cá não neva.
Os carros deveriam usar correntes nas rodas por causa da neve.
As melhoras para o Joãozinho.
O tesourinho ontem teve outra vez febre e o maroto partiu o termómetro, tenho que comprar outro. Também ficou sem apetite, nunca o tinha visto sem querer comer, comia bem era o nestum pela manhã e iogurte líquido, mas já voltou o apetite e come bastante bem.
Beijinhos,
Ana e tesourinho + anjinho que já tem sexo

sexta-feira, fevereiro 03, 2006  

Postar um comentário

<< Home