segunda-feira, dezembro 12, 2005

UMA SEMANA ATAREFADA!!!

Mais um batizado que tivemos, da prima Diana, fartei-me de ajudar, a fazer rissóis, pastéis de bacalhau, doces, ir ás compras, nem parava em casa, uma semana para esquecer, tenho tudo num reboliço, adiante....
Mais uma vez que a família teve reunida, o João adora as tias, e claro também os padrinhos, andou com uma birra, andava super excitado com os outros miúdos, foi para esquecer!

Este ano não me apetece fazer árvore de natal, não sei porquê, tenho uma decoração tão bonita, ainda nem sequer a tirei da caixa onde está arrumada, nem um arranjito de natal em cima da mesa nem nada, não sei o que se passa!

Mas já comprei umas prendinhas, muito poucas, este ano vou reduzir ao máximo, vou só comprar para os pimpolhos, eu sei que não vou ser capaz, as minhas cunhaditas também merecem! É para o Joãozito dar!

Vou ficar sem o part-time, em Janeiro já não trabalho, as lojas não vendem nada, estavamos ás moscas! Fico com mais tempo para vocês e para o pimpolhinho João!

2 Comments:

Blogger _rutHe_ said...

:) Ao menos que consigas retirar dessa chatice algo de bom!

Uma beijoca grande*

Rute

terça-feira, dezembro 13, 2005  
Blogger Ana Santos said...

Olá,
Então que se passa contigo? A melhor festa do ano e andas muito em baixo.
toca a armar uma árvorezinha para o Joãozinho ter a sua casa animada.
Beijinhos,
Ana e tesourinho + anjinho

quarta-feira, dezembro 14, 2005  

Postar um comentário

<< Home