quinta-feira, novembro 10, 2005

TOU CHATEADA!!!

Acabei de bater com a minha carrinha! Ainda ontem veio do arranjo, Fonix!

Pensei não passar pela aquela travessa, mas depois o instinto disse para passar, é apertada e depois ainda colocam caixotes do lixo num entroncamento, para ver se vinha alguém tenho que me chegar á frente, resultado, uma pantufada num carro de um vizinho, por sorte o meu carro não tem quase nada, o saxo do vizinho tem um arranjito valente, resultado: participação ao seguro, agravante, já pagava 300 euros, imagino para o ano, fogo!

Ía buscar o meu sobrinho á escola, ainda pensei ligar á minha irmã a dizer que não podia,( mas também pensei a minha irmã a esta hora tá a dar aulas, também não pode ), porque tinha o João a dormir, fui pedir á vizinha do lado para ficar um cadinho aqui em casa, enquanto eu ía lá! Estava com um presentimento que não devia de ir, mas enfim, já tinha que acontecer! Mas não queria que tivesse acontecido! Bolas!

Desculpem o desabafo!
Beijokas

6 Comments:

Blogger Clara said...

Caramba... à alturas em que tudo acontece...

Vais ver que a nuvem negra já foi embora de vez.

Beijos

sexta-feira, novembro 11, 2005  
Blogger Ana Santos said...

Que azar!
Está sempre a vir despezas sem contarmos com elas.
O meu carro está a precizar de uma peça que é 80 contos, mas onde ir buscar esse dinheiro todo?
Beijinhos,
Ana e tesourinho + anjinho

sexta-feira, novembro 11, 2005  
Blogger Ica said...

Que chato catarina

São sempre situações delicadas e que nos deixam mal dispostas para o resto do dia.

Mas antes isso que pior.

Beijinhos e bom fds

Rita

sexta-feira, novembro 11, 2005  
Blogger Rita_in_UK said...

Ola Catarina,
Grande chatice... Mas olha, tenta ver pelo lado positivo, foi so chapa (e uns euros a mais no seguro)... A saude e' que nao se paga, o resto, haja maozinhas para trabalhar...
Bjinhs,
Rita

sexta-feira, novembro 11, 2005  
Blogger Ana said...

Olá, descobri o teu blog através do blog da Ana (www.aprocuradasementinha.blogspot.com) mas parece que te descobri numa altura menos boa.
É bastante chato bater, mas se o teu carro ficou pouco batido, menos mal. O agravo é só durante 2 anos e passa depressa.
Jocas
Sofia

sábado, novembro 12, 2005  
Blogger Unknown said...

oH KIDA
À DIAS QUE NEM APETECE SAIR DE CASA..

DEIXA LÁ..TEMOS QUE PENSAR NASCOISAS BOAS...E NESTE CADO - NO TEU JOAO QUE ESTÁ CADA VEZ MAIS LINDO...

UM GRANDE BEIJINHO

MAMA YAMI

domingo, novembro 13, 2005  

Postar um comentário

<< Home