sexta-feira, outubro 07, 2005

16 MESITOS!!!

É verdade o Joãozinho já faz 16 meses, hoje!

O tempo passa num rápido, podem crer!

Fala que se farta, diz quase tudo e bem dito, até já sabe uns palavrões, porra, m...., p..., claro que não fui eu que ensinei, ele aprendeu, nem sei com quem!

É linda esta fase, chama muito por mim, tá sempre mãe, mãmã, é tão lindo sentir que nos chamam mãe!

Para a semana vou estar de férias! Já?! Devia tirar só em dezembro, mas como é Natal, não dá, tiro agora que não há muito aperto. Vou estar mais vezes aqui, posso-me deitar mais tarde, que bom!

Esta semanita passou-se rápido, com um feriado no meio, deu jeito!

De volta para a semana!

Beijokas

13 Comments:

Blogger Luna said...

boa miga!
Essa fase dos muidos falarem é mto gira, parecem uns gravadores aprendem tudo e tem ter cuidado com as conversas em casa, não vá muido descha-mos enrascados, lol
que bom ferias podemos cucar no msn? tá
beijocas
Luna

sábado, outubro 08, 2005  
Blogger Ana Santos said...

Parabéns pelos 16 mesinhos.
O tesourinho fez no dia 6 já 17 meses.
estão a ficar uns rapazinhos os nossos bébés.
O tesourinho não é muito faladoro, mas geralmente o que diz é bem dito.
Também adoro-o ouvir a chamar por mim mãe e dá muita entoação à palavra mãe.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

domingo, outubro 09, 2005  
Blogger Mamuska said...

Parabéns pelos 16 meses do Joãozinho! :)
Realmente o tempo passa bem depressa e as crianças crescem muito rápido :)
Beijosss

domingo, outubro 09, 2005  
Blogger Rita_in_UK said...

Ola Catarina,
Parabens por o Joaozinho estar tao desenvolvido! Quanto aos palavroes, sabes que a Maria de vez em quando tambem se saia com uns, mas rapidamente se nao ligassemos esquecia...
Bjinhs,
Rita

domingo, outubro 09, 2005  
Blogger Márcia Pinho said...

Olá Catarina,
muitos Parabéns para o teu filhote ! Deve ser mesmo muito giro acompanhar a fase que ele está a passar.
Espero que descanses muito nesta semana e que aproveites da melhor forma as tuas férias.
Beijocas

domingo, outubro 09, 2005  
Blogger Naty said...

parabens ao joãozinho!!!

O meu pedrocas parece um gravador repete tudo o que lhe digo..

jinhos

segunda-feira, outubro 10, 2005  
Blogger _rutHe_ said...

Parabéns pelos 16 mesinhos do João...deve estar tão giro nessa fase de papaguear tudo o que ouve!

Beijinhos

inhos

inhos

**********

segunda-feira, outubro 10, 2005  
Blogger Sandra Marques said...

Amiga,

Parabéns pelos 16 mesinhos do João.

Também estou ansiosa para ter o meu Pedrinho nos meus braços e acho que ele tb já está com vontade de conhecer os papás. Já anda a dar uns sinalinhos.

Beijinhos
Sandra + Pedrinho

segunda-feira, outubro 10, 2005  
Blogger Ica said...

Parabéns pelos 16 mesinhos do rapaz. O tempo passa mesmo rapido.

Beijinhos

rita

quarta-feira, outubro 12, 2005  
Blogger SusanaMama said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

quarta-feira, outubro 12, 2005  
Blogger SusanaMama said...

Parabéns pelos 16 mesinhos do teu fofo. E é optimo ouvir a palavra mãe quando nos diz respeito.

Espero que as ferias sejam muito boas.

Bjs
Susana

quarta-feira, outubro 12, 2005  
Anonymous Anônimo said...

parabens pelo aniversario do joaozinho!!
passa tudo tao rapido,eu sinceramente tou desejosa de ouvir a fabia a chamar pela mama,deve ser lindo!!!
nos queremos que eles crescam e nem damos pelo tempo passar ne??
catarina,parabens tens um filho muito lindo,e o teu blog e muito giro.
beijinhos grandes da sofia e da fabia

quinta-feira, outubro 13, 2005  
Blogger silvia said...

como eles aprendem também os palavrões, a minha princesa tem 17 mesitos e diz cacalho lol

quarta-feira, outubro 26, 2005  

Postar um comentário

<< Home