terça-feira, novembro 15, 2005

ESTOU PREOCUPADA!!!

Olá a todas!
Pois é estou preocupada, a diarreia do João não há meio de passar! Já consegui falar com a pediatra, tava a ver que não, quando precisamos deles ( médicos ), nunca estão, está nos Açores a dar consultas!
É mesmo dentinhos, já vai uma semana e picos com diarreia, ao principio não podemos considerar diarreia, mas agora cada vez é pior, em vez de melhorar está a piorar, está medicado com Tiorfan, um medicamento que é mesmo para prender as fezes, e nada faz! Estava super preocupada, mas quando estava a escrever o post foi tentando falar com a pediatra e ela disse para eu me tranquilizar, que é mesmo dentes, os queixais, um já está de fora!
Já pensava o pior, nem andava bem, nem comia! Mesmo super mãe-galinha!
Gosto muito da pediatra, ela é muito atenciosa ( quando atende o telefone ), receitou-me um xarope pepsamar, está esgotado na farmácia, mandou-me ir buscar um ao consultório dela! Nada de iogurtes mesmo de banana, só leite sem lactose, nestum de arroz, arroz e cenoura! Já andava a fazer esta dieta, mas dáva-lhe iogurtes de banana e coco.
Vou ter de acabar de escrever, o João está tudo sujo, é mesmo diarreia, água!
Vamos ver se o meu pequenito melhora!

7 Comments:

Blogger HOPE said...

As melhoras do Joãozinho...
Um grande beijinho para ti e obrigada por estares sempre a torcer ;)

terça-feira, novembro 15, 2005  
Blogger Sandra Marques said...

Catarina,

Já há muito tempo que não vinha aqui ao teu blog, mas desde á três semanas que as coisas não tem estado fáceis. Olha não fiques preocupada vais ver que é mesmo dos dentinhos e logo logo isso passa (nem quero imaginar quando chegar a minha vez). Olha o João está muito lindo. Espero que ele melhore depressa e que tu possas vir ver o nosso blog, tenho lá fotos do Pedrinho.

Beijinhos
Sandra + Pedrinho

quarta-feira, novembro 16, 2005  
Anonymous Anônimo said...

as melhoras... esses dentes! Ainda bem que quando crescemos não nos lembramos dessas coisas....

quarta-feira, novembro 16, 2005  
Blogger Elsa said...

Kida linda,

Imagino a tua aflição! As melhoras do Joãozinho.

Jinhos grandes,
Elsa

quarta-feira, novembro 16, 2005  
Blogger _rutHe_ said...

Só desejo as melhoras rápidas do Joãozinho!!!
Uma beijoca grande para ti*

quarta-feira, novembro 16, 2005  
Blogger Ana said...

As melhoras rápidas do Joãozinho... Beijocas miga

quinta-feira, novembro 17, 2005  
Blogger Ica said...

Que ele melhore repidamente é o que desejo.

Um beijinho

Rita

quarta-feira, novembro 23, 2005  

Postar um comentário

<< Home