quarta-feira, janeiro 18, 2006

NOVIDADES!!!

OLÁ! VOLTEI!
Tive o pc marado, que tédio, mas tá resolvido!

Tivemos o almoço em Leiria organizado pela Lunita no dia 14, foi excelente!
Onde se encontrámos pessoalmente com a Luna, Elsa, Hope e Cate! Adorei, Adorei!
Todas elas umas queridas, tive o prazer de ver as barriguinhas da Luna, Cate e Hope, uma alegria muito grande! Os filhotes da Hope são lindos! Estivémos juntas até ás 17 h, a falar um pouco de nós, eu falei pouco confesso, tava um bocado tímida, não sei porquê! Foi fantástico!
Áh não posso deixar de agradecer á Lunita a flor que nos deu, está numa jarrinha na minha sala para poder olhar para ela todos os dias! Obrigada!

Também foi a primeira vez que deixei o João com alguém, ficou com a tia das Caldas da Rainha, custou-me lá deixá-lo e quando o ouvi choramingar quando me fui embora ainda fiquei mais comovida! Mas entretanto passou logo, liguei minutos mais tarde e já o ouvi a falar! Fiquei mais descansada!
Quando o fui buscar agarrou-se a mim a dizer mãeeeeeeeeeeee! Tadinho, parece que não me via á imenso tempo!

O João foi á pediatra, tem o pé chato, bem me parecia! Tem que usar botas a partir dos 2 anitos, ele mete o pé esquerdo todo para dentro, está magrito só pesa 10.600 kg, quando a médica disse o peso dele eu disse sóoooooooooooo, onde ela me disse que ele está muito bom assim, perguntou se eu o queria gordo, como os pais ! LOL! Claro que não! Está no percentil 30, na altura também está no percentil certo.
Ela diz que ele está super esperto para a idade, já sabe cantar músicas, os parabéns, as galinhas, o cavalinho, etc, não é muito normal, começam a falar nesta idade, fiquei contente, e sabe contar até 8, ela ficou muito admirada e diz que ele é muito precoce na fala! Mas também muito reguila, reguila no sentido de nunca parar! Muito mexido, aí isso é!
Beijokas

3 Comments:

Blogger Elsa said...

Kida adorei!!! e adorei a conhecer-te é estavas um pouco tímida mas o 1º é sempre assim, lol!

Jinhos grandes,
Elsa

quarta-feira, janeiro 18, 2006  
Blogger alma said...

Olá linda! Tb adorei conhecer-te!
Estiveste caladinha, mas repara que nós já tinhamos estado juntas! Talvez por isso a conversa tenha sido tão facil!!
Um grande beijinhos para ti e para o teu Joaozinho!
cate e estrelinha

quarta-feira, janeiro 18, 2006  
Blogger Loira said...

P joãozinho teve saudades da mamã :o)!
bj*
Loira e Zezinho

quinta-feira, janeiro 19, 2006  

Postar um comentário

<< Home