quarta-feira, maio 24, 2006

PREPARATIVOS PARA A FESTINHA!!!

Já ando a entregar os convites para a festinha de anos do João no dia 10 Junho!
Vou fazer a festinha Noddy!
Queria vos pedir umas ideias a quem já tem filhotes, os pimpolhos comem melhor o quê ? que tipo de comida ? porque este ano só vou fazer para as crianças e padrinhos!
Vou convidar cerca de 12 miúdos, vai ser muito giro, o João adora crianças!
Ainda n sei que prendinha lhe vou comprar, já pensei numa mesinha da chicco, com legos e actividades, mas ele agora anda a gostar de brincar com pópós! Aceitam-se ideias também!
Beijokas!
Boa Semana!

23 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Chamo-me Sandra Isabel e este é o meu primeiro post em teu blog. Vi pelo blog da " LOUCA", a madrinha do meu filho.

Ainda não li muita coisa, mas já sei que adora crianças. Acho que quem trabalha com crianças faz trabalhos muito engraçados e bonitos. Vejo pelas Educadoras da escola do meu filhote.

Meu filho tem 2 anos e chama-se Rafael. Fez anos em Abril, e, na festinha dele a minha mãe trouxe o bolo do Noddy. Não podia faltar, né?!... os miúdos gostam mesmo.

Acho engraçado decorar a sala com balões. É mais convidativo.

No Natal, a madrinha do Rafita ofereceu-lhe um camião grande que dá para guardar outros brinquedos que ficam espalhados... fica uma ideia!!

Voltarei mais vezes. Até breve. Um beijinho para o Joãozinho!
sandraisabel

quinta-feira, maio 25, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Não ficou o meu registo no post. Fica aqui meu blog...se quiser espreitar.
Obrigada.sandraisabel

quinta-feira, maio 25, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Bem:

sandraisabel.blogs.sapo.pt

Tu descobres ou então vê no blog da louca, sou a sandra bébé. "Desabafos..."
Acho q acabei!! :)

quinta-feira, maio 25, 2006  
Blogger Ana said...

também já ando em preparativos!

quinta-feira, maio 25, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Olá Catarina...
Você pede sugestões para a festinha do teu filho. Serve sugestões aqui do Brasil?
Aqui não há criança que não goste de um cachorro-quente (salsicha cozida, pão de leite, mostarda, ketchup, batata frita bem fininha, e tem uns que gostam de alface cortadinha pequenininha e tomate também pequenino) Coloca tudo isto dentro do pão e fica uma delícia.
Vocês tem isso aí?
Eles gostam também de brigadeiro. E bolo de chocolate.
Nos aniversários das nossas crianças não pode faltar isso.
Beijos...
Célia

quinta-feira, maio 25, 2006  
Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, pela experiência que tenho dos meus sobrinhos eles adoram mousse de chocolate e gelatina!
Beijinhos doces
Cláudia

quinta-feira, maio 25, 2006  
Blogger Ica said...

Catarina

também depende se sõa da idade do joaozinho ou mais velhos.

Mas geralmente gelatina eles adoram.

Jinhos

Rita

quinta-feira, maio 25, 2006  
Blogger Sousas said...

Olá,
Chamo-me Elsa,
A pagina que te envio tem imensos desenhos do Nody para a pequenada se entreter e até levar para casa se tiveres dificuldades por der em holandes avisa
BJs
http://www.knutseldoos.nl/groep_read.php?cat=tv-noddy&kol=5

sexta-feira, maio 26, 2006  
Blogger Marlene Maravilha said...

Querida, no meu tempo com os meninos, era o Lego que fazia a diferença entre a criançada. Os desenhos infantis eram outros, mas as crianças como são as mesmas, se divertirão em demasia.
Tens muita criatividade e com certeza a festa do Joãozinho vai ser um "SU"cesso. Vou acompanhar.
Um beijão e que Deus te abençoe junto a tua família

sexta-feira, maio 26, 2006  
Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

O Joãozinho vai adorar a festa do Noddy.
bjinhos

sábado, maio 27, 2006  
Blogger 39 said...

Que tal gelatinas, mouse de chocolate, bolo de chocolte...??? Acho que as crianças brincam mais do que comem, mas enfim!

Beijinhos,muitos, muitos e obrigada pelas visitas ao meu cantinho! ;)

sábado, maio 27, 2006  
Blogger Acmea said...

Aposto que ele vai adorar a festa do Noddy. ;)

Bjinhos*

sábado, maio 27, 2006  
Blogger Ana Santos said...

Olá Catarina
O Marquinho também adora o Noddy.
toda a criança adora. Como já dizeram bolo de chocolate, mousse e gelatinas. O meu tesourinho na sua festinha virou-se mais para as pipocas. Também é boa ideia teres sumos. Papapizzas também é outra ideia.
Também enchi uns baloes que espalhei pela sala.
Prenda para a idade do Joãozinho se ele está na fase de gostar de carrinhos, oferece um. O tesourinho como adora luzes, ofereci uma laterna a pilhas, tipo aquelas de levar para acampamentos, ele adorou. Não sei se viste nas fotos de aniversário do meu blog. E música ele gosta? Tesourinho tem uma flauta.
Beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

sábado, maio 27, 2006  
Blogger Raquel Santos said...

nooooddddyyy... é loucura total... os bolos ficam lindos e os balões para decorar são o máximo... podes até imprimir uns desenhos do noddy para a pequenada colorir... eles adoram! quanto à comida penso que as gelatinas coloridas fazem sempre sucesso e os triângulos de pão de forma com queijo e fiambre são saudáveis e sempre bem vindos... ou bicos-de-pato... sem faltarem bolinhos claro.

bjs

terça-feira, maio 30, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ah que lindo...está chegand o dia 10 e vai ser linda a festinha, eu não conhecia o Noddy, achei uma graça, muito bom gosto.
beijinho e obrigada pela visita.

terça-feira, maio 30, 2006  
Blogger amiguita said...

Eu também tenho uma festa dia 10, o mau marido faz anos no dia 9 de Junho e como no dia a seguir é sempre feriado, festejamos sempre nesse dia.

BEijinhos e boa festa.

terça-feira, maio 30, 2006  
Blogger Madrinha do Mateus said...

Olá! Vim cá ter através do blog do meu afilhado Mateus (debebe.blogspot.com), e tomei a liberdade de deixar uma sugestão.
Concordo com a maior parte das sugestões dos comentários já aqui deixados: bolo de chocolate (ou laranja, se calhar á mais saudável e menos pesado); a gelatina (indispensável!); os triângulos de pão de forma com queijo ou fiambre, ou então os bicos-de-pato; etc... No entanto queria deixar uma sugestão (mais decorativa), já que a festa, me parece, querer-se animada!
Quando a minha mãe nos fazia as festinhas lá em casa (somos 9 irmãos! já foram muitas festas!!), ela fazia uma coisa muito gira com a gelatina em laranjas: Cortava as laranjas a meio, tirava toda a polpa (aproveitando para fazer sumo, por exemplo, e aproveitava a casca de laranja (em forma de meia esfera) para deitar a gelatina. Depois de ir ao frigorífico e de solidificar dentro das cascas de laranja, ela cortava, ainda, cada meia esfera em 2, ficando com "gomos" de gelatina em casca de laranja. Além de ser diferente e engraçado, poupa-se em pratos e colheres, pois os miúdos podem comer a gelatina à dentada, como se estivessem a comer gomos de laranja. Depois, as cascas que ficam, vão directas para o lixo!
Estendi-me um bocado, mas espero que, se não conhecia, que tenha gostado da ideia.

beijinhos, boa festa e, se não voltar antes, um excelente dia de aniversário para o João!

Teresa Vasconcellos

terça-feira, maio 30, 2006  
Blogger Ana said...

Bom ainda sou inespiriente nessas coisas, mas já vi ideias muito giras, decerteza que vai ficar uma super festa.

Joquinhas

terça-feira, maio 30, 2006  
Blogger Dois Rebentos (de Soja) said...

Ola! Todos os anos costumo ir à festinha de anos do meu sobrinho, e geralmente para comidas têm sempre bolos de todas as maneiras e feitios mais as sandes mistas para o lanche...fora as gomas e rebuçados.
De resto desejo-te uma excelente festa, é sempre uma alegria ter a casa cheia de crianças...sim, porque a festa é para eles, certo?

Beijos

terça-feira, maio 30, 2006  
Blogger Marlene Maravilha said...

oi querida!
E a festinha? já está resolvida?
beijos

terça-feira, maio 30, 2006  
Blogger a mamã Paula said...

Já vi que está tudo encaminhado, e muito bem encaminhado :o)

Eu para a festinha do Henrique contratei um animador, eles adoram, fazem jogos, pinturas, balões, é muito giro.

Bjs

quarta-feira, maio 31, 2006  
Blogger Márcia Pinho said...

Olá Catarina !
Tenho a certeza que a festinha vai ser linda !
Decora tudo com muitos balões e chapeuzinhos para todos, vão adorar.

Beijocas.

quinta-feira, junho 01, 2006  
Blogger Márcia Pinho said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

quinta-feira, junho 01, 2006  

Postar um comentário

<< Home