quarta-feira, outubro 04, 2006

ADOENTADA!!!

Ando um pouco em baixo, tenho andado com uma valente dor de estômago, não consigo comer, e chego até a vomitar, ontem fui ao centro de saúde e por acaso estava lá uma médica boa, deu-me um tratamento para fazer e disse-me que deveria ser uma gastrite ou úlcera, tenho que ir ao meu médico de família, mas evito ao máximo, pk é mesmo de familia, é meu primo e não gosto muito de lá ir, mas a saúde fala mais alto! Nem sei como consegui ir trabalhar ontem, tive 50 miúdos e estavam malucos de todo, eu acho q nem os via, mas faltar e que n podia! Já n é a primeira vez que isto me dá, foi desde uma paragem de digestão que me começaram a dar estas dores de estômago, nunca mais fui a mesma, vou ter que fazer aquele maldito exame, endoscopia, n sei se aguento, só de pensar, argggggggg!
Bem, hoje estou melhorzita, mas dói-me a barriga, dá a sensação que tou toda pisada dos vómitos! Que sensação! E depois o meu filhote a querer mandar-se p cima de mim! Ontem só me perguntava: Mãmã, tás doente ?, Mãmã, já passou ?, tadinho, eles sabem quando nós não estamos bem!
Beijokas
Espero melhorar rápido!

12 Comments:

Blogger Anna72 said...

Bem... isso anda mesmo mau! :(

As melhoras!

Obrigada pela visita.

Beijinhos

quarta-feira, outubro 04, 2006  
Blogger Miduxe said...

infelizmente conheço bem esse estado!!
as melhoras,bjs

quarta-feira, outubro 04, 2006  
Blogger Bem Me Queres said...

As melhoras querida.
Bjs docinhos
Cláudia

quinta-feira, outubro 05, 2006  
Blogger Ana said...

O sistema digestivo quando dá ares da sua graça é muito chato :(
Espero que melhores depressa!

Beijcoas ENORMES

quinta-feira, outubro 05, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Espero que hoje já te sintas melhor...
Beijinho

quinta-feira, outubro 05, 2006  
Blogger Carla said...

As melhoras miga !!!
EBIJOCAS

sexta-feira, outubro 06, 2006  
Blogger Marlene Maravilha said...

Querida amiga,
O exame se faz necessário, e hoje é fácil porque tomas um pouquinho de anestesia para tal.
Em relação ao tipo de problema, será que tens alguma coisa te aborrecendo? As vezes isto é psicossomático e como tens esta parte frágil, é ela que é atingida e sofre. De toda maneira um médico se faz necessário, porque é preciso algumas mudanças de comportamento, como não comer algumas coisas, horários, remédios etc.
Podes perguntar: és médica? não. Não sou. Mas tenho muitas pessoas na família que passam por este problema de gastrite, embora eu não tenha.
Que Deus te abençoe e te solucione este problema, que mesmo não sendo grave, é difícil conviver.
beijos e um bom final de semana!
Beijos no João

sexta-feira, outubro 06, 2006  
Blogger Ica said...

espero que melhores rápido e não sejas teimosa, vai fazer os exames é sempre melhor anticiparmo-nos ao que quer que seja.

Beijinhos

rita

sexta-feira, outubro 06, 2006  
Blogger Ana Santos said...

As melhoras
Felecidades para o teu emprego.
jinhos
ana e seus tesourinhos

sexta-feira, outubro 06, 2006  
Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

As melhoras.
bjs

sábado, outubro 07, 2006  
Blogger Raquel Santos said...

espero que já estejas recuperada
e a endoscopia é canja, custa um pouquito mas se não te enervares fazes bem tal como eu fiz

bjs

terça-feira, outubro 10, 2006  
Blogger Márcia Pinho said...

Olá linda, espero que nesta altura já estejas boa.
Fico feliz pelo novo emprego.
Beijocas grandes.

quarta-feira, outubro 11, 2006  

Postar um comentário

<< Home