quarta-feira, outubro 11, 2006

LOL!!!

Ontem á noite íamos á aldeia do meu marido que fica a uns quilómetros daqui da nossa casinha, quando começo a sentir um mau odor, mas vinha fora do carro, quando o meu filhote se lembrou de me perguntar:

- Mãe, deste um pummm ? cheira mal !
- Óh João, claro que não!
- Cheira a cócó de gato! diz ele!

Fiquei admirada com a conversinha dele, parecia um menino já grandinho, e nem sei onde ele foi buscar essa do cócó do gato! LOl!


Já ando um cadinho melhor, estou a fazer um tratamento e acho que estou a melhorar, vamos ver se com o tratamento melhoro e n preciso de ir fazer o exame!

Ando sem tempo para comentar nos vossos blogs, mas passo para saber novidades, não consigo abrir 2 ou 3 blogs, um deles é da Marlene Maravilha, ela há-de pensar que eu nunca mais lhe liguei nenhuma, e outro é da Gaja Louca, 2 blogs que gosto bastante de comentar!

Beijokas
Boa semanita

19 Comments:

Blogger Ana said...

Os espertinhos captam tudo!
Ainda bem que está tudo a correr melhor!

Beijocas ENORMES

quarta-feira, outubro 11, 2006  
Blogger Ica said...

SInceramente, mesmo melhorando, acho que devias ir ao teu médico e fazer o exame. COm a saúde não se brinca.

Beijinhos e as melhoras

Rita

quarta-feira, outubro 11, 2006  
Blogger Carla said...

eheh que engraçado !!!
Ve la isso da saude...e melhoras !!

jinhos

quinta-feira, outubro 12, 2006  
Anonymous Anônimo said...

eheheheheh cócó de gato ehehehehehe mas ele tem razão a minha gata qd vai á areia e faz **** cheira mesmo mal :P
vê se fazes o exame
beijinhos e as melhoras

quinta-feira, outubro 12, 2006  
Blogger Mamã said...

Adorei...
Fartei-me de rir com a conversa do teu filhote, realmente as crianças são fantásticas.
Um beijão grande para o Joãozinho

quinta-feira, outubro 12, 2006  
Blogger Xana said...

Ahahahhhhhhh! Saiem-se com cada uma!

Beijos

quinta-feira, outubro 12, 2006  
Blogger Linhas & Pontos said...

Olá

Estes meninos de agora saem-se com cada conversa, que ficamos admirados a olhar para eles.

Rápidas melhoras e vai ao médico para ficares esclarecida( com a saúde não se brinca).

Beijinhos para vocês.

Mãe & Kida

quinta-feira, outubro 12, 2006  
Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

Está inspirado o Joãozinho.
bjs

quinta-feira, outubro 12, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Toma conta de ti!

BJs :)

sexta-feira, outubro 13, 2006  
Blogger Naty said...

as melhoras!!

sexta-feira, outubro 13, 2006  
Blogger Anna72 said...

Eles dizem cada uma! LOL

As melhoras.

Beijinhos

sexta-feira, outubro 13, 2006  
Blogger Bem Me Queres said...

Ai o maroto :-)
Bjs docinhos
Cláudia

domingo, outubro 15, 2006  
Blogger Sandra Marques said...

Catarina,

Há tanto tempo que ´não comentava aqui no teu blog, mas tenho vindo muitas vezes espreitar o João está lindo e reguila, eles são o máximo. O Pedro tb está muito reguila passa no nosso blog, hoje actualizei finalmente.

Espero que já estejas bem melhor.

Beijos
Sandra e Pedrinho (11 meses)

domingo, outubro 15, 2006  
Blogger Margarida Atheling said...

As melhoras!

Beijinhos

segunda-feira, outubro 16, 2006  
Blogger Márcia Pinho said...

Olá miga, ainda bem que já estás a ficar melhor. Se tiveres de fazer a endóscopia vai com calma.
A minha irmã fez com 20 anos e não lhe custou quase nada porque estava calminha.
Beijocas para ti e para o Joãozinho.

segunda-feira, outubro 16, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Gostei mesmo da conversa do teu filhote.
E agora tu,
acho que mesmo já estando melhor deverias de ir ao medico.
Beijinhos

terça-feira, outubro 17, 2006  
Blogger Elsa said...

Amiga, o meu menino está mesmo um homenzinho lindo!

Espero que tu já estejas melhor e vê lá se isso não é nada na vesícula!

Sim miga, a Cláudia perdeus os bébés :(:(

Jinhos grandes,
Elsa

terça-feira, outubro 17, 2006  
Blogger Bomboca light said...

Coco de gato??? Lembram se de cada coisa!!!
Jinhos

terça-feira, outubro 17, 2006  
Blogger Carla O. said...

:)))
O que eu achei piada foi ele ter identificado um cheiro da coisa especifico, eheheh!
Quanto a ti Catarina, se o tratamento não resultar, também acho que deverias fazer o exame - mais vale prevenir, não achas? :)
Um bj e as tuas melhoras!

terça-feira, outubro 17, 2006  

Postar um comentário

<< Home