quinta-feira, fevereiro 01, 2007

VOLTEI MESMO!!!

Ando sem tempo nenhum, completamente, o João tem andado adoentado com diarreia para não variar, tenho tido muito trabalho, dias inteiros de trabalho, ando para comprar casa, simulações e mais simulações, reuniões em bancos, etc, estão a ver a minha vida! Entrei com o pé direito vamos lá ver como vou começar o ano! E vocês, andam todas bem ????? Espero que sim!
Vou começar por falar no ABORTO, peço-vos para irem votar independentemente da vossa opção, eu vou votar NÃO! Claro! O que vocês acham ? Digam de vossa justiça1! Gostava de saber a vossa opinião!
Beijokas

5 Comments:

Blogger Kitty said...

Espero que o pequenito já esteja melhor e desejo que corra tudo bem com a casa nova que procuras!
Quanto à questão do aborto, prefiro não me pronunciar...

Beijinho

domingo, fevereiro 04, 2007  
Blogger Ica said...

Olá é bom saber noticias tuas, apesar de um tb andar meio que desaparecida....trabalho e mais trabalho

beijocas

rita

segunda-feira, fevereiro 05, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Olá,

Espero que o pequenote já esteja bom.

O meu comentário vai para a questão do aborto. Vou votar pelo sim. Apesar de ser contra o aborto, não posso condenar as mulheres que o querem fazer. Penso que nenhuma mulher o fará de ãnimo leve, afinal de contas estão a prejudicar o próprio corpo... Quem sou eu para dizer que A, B ou C deve ir para a prisão porque fez um aborto? Não sou eu que vou julgar as razões dela, não sou eu que vou julgar se tem condições materiais ou psicológicas... Sei perfeitamente que existem contraceptivos, mas todas já ouvimos falar em mulheres que engravidaram porque o preservativo furou ou a pílula não funcionou. Quem sou eu para julgar uma mulher que faça um aborto. Será que a consciência dela já não chega para se sentir mal??????

terça-feira, fevereiro 06, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Ola linda, bem vinda de novo!
Quanto ao aborto eu voto não.
Fica bem, jokas

quinta-feira, fevereiro 08, 2007  
Blogger Pintas said...

Olá,
rápidas melhoras para o Joãozinho.
Boa sorte na compra da nova casa.
Beijinhos,
Pintas

quinta-feira, fevereiro 08, 2007  

Postar um comentário

<< Home