segunda-feira, outubro 23, 2006

PERDI A CABEÇA!!!


Comprei umas roupinhas ao João, sim só estas, mas perdi um cadinho a cabeça, foi um pouco caro, mas tadinho ele merece tanto, fica tão bonitinho de calçãozinho e meia até ao joelho com sapatinho de carneira com atacador azul claro, sou tão vaidosa com as roupinhas do meu filhote, mas também é tão bom ouvir, o Joãozinho está muito bonito! Ficamos totalmente orgulhosas!
Está melhor da febre, mas agora anda cheio de tosse, tosse seca, uma tosse que faz impressão, nada que uns aerossóis não resolvam!
Boa Semana para todas vocês amigas!

quarta-feira, outubro 18, 2006

TROVOADAS!!!


Ontem á noite o pimpolho teve tanto medo das trovoadas, quem não tinha, até eu tive! Em minha casa ficava de dia, imensos relâmpagos, por isso ganhou uma noite na caminha dos papás! Que sortudo!
O João dizia: mãmã medo da tovoada! Tadinho, partiu-me o coração! Ele não sabe o que é, ouvia tanto barulho! Uma noite cheia de mimo, do pai e da mãe!
Andou um cadinho com febre, não se manifestou, deve ter sido os segundos molares a romper!
Ando melhor do eu estômago, espero que não volte!
Beijinho grande á Cláudia Vieira, a vida é injusta!
Boa Semana!

quarta-feira, outubro 11, 2006

LOL!!!

Ontem á noite íamos á aldeia do meu marido que fica a uns quilómetros daqui da nossa casinha, quando começo a sentir um mau odor, mas vinha fora do carro, quando o meu filhote se lembrou de me perguntar:

- Mãe, deste um pummm ? cheira mal !
- Óh João, claro que não!
- Cheira a cócó de gato! diz ele!

Fiquei admirada com a conversinha dele, parecia um menino já grandinho, e nem sei onde ele foi buscar essa do cócó do gato! LOl!


Já ando um cadinho melhor, estou a fazer um tratamento e acho que estou a melhorar, vamos ver se com o tratamento melhoro e n preciso de ir fazer o exame!

Ando sem tempo para comentar nos vossos blogs, mas passo para saber novidades, não consigo abrir 2 ou 3 blogs, um deles é da Marlene Maravilha, ela há-de pensar que eu nunca mais lhe liguei nenhuma, e outro é da Gaja Louca, 2 blogs que gosto bastante de comentar!

Beijokas
Boa semanita

quarta-feira, outubro 04, 2006

ADOENTADA!!!

Ando um pouco em baixo, tenho andado com uma valente dor de estômago, não consigo comer, e chego até a vomitar, ontem fui ao centro de saúde e por acaso estava lá uma médica boa, deu-me um tratamento para fazer e disse-me que deveria ser uma gastrite ou úlcera, tenho que ir ao meu médico de família, mas evito ao máximo, pk é mesmo de familia, é meu primo e não gosto muito de lá ir, mas a saúde fala mais alto! Nem sei como consegui ir trabalhar ontem, tive 50 miúdos e estavam malucos de todo, eu acho q nem os via, mas faltar e que n podia! Já n é a primeira vez que isto me dá, foi desde uma paragem de digestão que me começaram a dar estas dores de estômago, nunca mais fui a mesma, vou ter que fazer aquele maldito exame, endoscopia, n sei se aguento, só de pensar, argggggggg!
Bem, hoje estou melhorzita, mas dói-me a barriga, dá a sensação que tou toda pisada dos vómitos! Que sensação! E depois o meu filhote a querer mandar-se p cima de mim! Ontem só me perguntava: Mãmã, tás doente ?, Mãmã, já passou ?, tadinho, eles sabem quando nós não estamos bem!
Beijokas
Espero melhorar rápido!