segunda-feira, julho 31, 2006

DE FUGIDA!!!

Não se consegue postar no post anterior, não se i pk, vim aqui mesmo de fugida, ando a fazer as malas, não sei onde levar tanta tralha, e são só 5 dias, imaginem se fosses 15! Coisas de mulheres mesmo!
Comentem neste post, espero que dê!
Boas Férias para todos!

sexta-feira, julho 28, 2006

FÉRIAS!!!

Vou de férias, YES!!!, mudar de ares, não vou para longe, vou para a praia de Vieira de Leiria, uma semaninha, para casa da minha cunhada! Vai ser muito fixe, comprei uns acessórios para o João brincar na praia, uma bolinha do Noddy, e uma mini piscina do Noddy, áh e também uma toalha, claro que é tb do Noddy, só nos falta mesmo o baldinho, ele tem mas é da dodot, temos q encontrar do Noddy, que horror tanto Noddy! LOL! Até já há smarties do Noddy, o João delirou quando viu e saboreou também!
Só vamos actualizar o blog daqui a uns 12 dias, vamos chegar com fotos giras, espero eu!
Áh, amanhã dia 29, faço anitos de casada, 6 anos, espero ir festejar!
Beijokas a todas!
Boas Férias ( para quem vai )
Muitos Beijinhos aos Bebés ( Alice, Miguel, Francisco ).

quinta-feira, julho 27, 2006

PARABÉNS MARIDÃO!!!


Parabéns ao maridão que faz 32 aninhos!
Ele não lê o meu blog, mas fica aqui os meus PARABÉNS E AMO-TE MUITO!
O filhote também dá um grande Beijinho ao seu Papá querido! Um dia muito feliz, na nossa companhia claro, vamos mostrar ao papá a nossa homenagem! Beijinhos grandes! Amo-te Muito!

terça-feira, julho 18, 2006

MAIS UM BEBÉ LINDO!!!

Hoje vai nascer o Francisco, filhote da Hope, que tudo corra bem, um bebé também muito desejado pelas tias virtuais! Estou ansiosa para o conhecer! Parabéns aos papás!

O João já está bonzinho, melhorou no sábado, sabem pk ? Pk tinha o " bucho voltado ", expressão antiga, não acreditava muito nestas coisas, mas já me aconteceu duas vezes, e que ele melhorou logo melhorou, ele caíu das escadas, e eu nem associei a queda a ele vomitar e fazer diarreia, pk ele mal chorou, e não bateu com a cabeçita, fiquei descansada!
Assim que fomos á senhora fazer as massagens na barriguita ele chegou a casa fartou-se de comer, e já não comia nada há dois dias!

Beijokas

quinta-feira, julho 13, 2006

JÁ NASCEU!!!


Já nasceu o Miguel da Lunita, que sejas muito bem vindo, lindo! Nasceu com 3870kg, muito grandinho! Muitos parabéns aos Papás! Felicidades para vocês os três! Beijokas

quarta-feira, julho 12, 2006

MAIS UMA...!!!

Mais uma gastroentrite, o João apanha mesmo muito facilmente, ainda elas vêem longe já ele tem sintomas! Na noite de segunda para terça vomitou durante a noite, achei logo muito estranho, e ontem terça feira começou a fazer diarreia, mas nunca mais vomitou, e tem feito bastante diarreia, já está medicado com soro miltina, leite sem lactose e lactogermine ( 6 frasquinhos, um por dia ), estão a dar bastante resultado, espero bem que não adiante muito como da última vez, teve de estar internado desidratado. Vamos esperar por melhoras!
Aqui em Rio Maior tem feito um calor insuportável ( não é só por cá que faz calor, claro ), andam cá outra vez as viroses das gastroentrites, até nos adultos, resultado hospitais e centros de saúde cheios!
Boa semana!
Beijokas!

segunda-feira, julho 10, 2006

ORGULHOSA!!!

O meu lindo filho, já fala tão bem!
Começou a dizer os " r ", como: areia, terra, Marta, ( estas são as que eu me lembro ).
Muitas pessoas ficam surpreendidas, e perguntam-me que idade tem ele ?, e dizem fala tão bem, já diz muitas palavras bem ditas, " papagaio ", uma palavra não muito fácil de dizer, ele diz mesmo bem.
Passa o dia a dizer: - Mãe colinho! O meu filho usa muito os diminutivos! e então quando diz: Mãezinha colinho, então derreto totalmente! É tão bom, termos estas riquezas!
O meu filho quando nasceu o meu marido dizia ás pessoas que lhe tinha saído o euromilhões! Não tem explicação, ele vale mais que uma fortuna, ele vale tudo! Adoro, Amo, o meu lindo filhinho! Estou mesmo a adorar esta fase dele!


Desejo muita sorte á Lunita que vai receber esta semana o Miguelito! Uma horinha muito pequenina!

Beijokas
Catarina e João

quinta-feira, julho 06, 2006

TARAS E MANIAS!!!

Vou responder ao desafio lançado por a Carla ( icecream.blogspot.sapo.pt ):
As minhas taras e manias
1- Viciada em tirar verniz das unhas, pinto as unhas várias vezes ao dia, tenho que as ter pintadas, senão passo o dia a roê-las.
2- Assim que me levanto ligo logo o pc, viciada na net.
3- Quando o meu filho tem uma roupinha nova tem que a vestir logo no dia seguinte.
4- Adoro ovos; estrelados, mexidos, escalfados, cozidos.....
5- Bijuterias, malas, sapatos, é comigo, adoro!
6- Não consigo sair de casa sem pôr perfume.
7- Adoro conduzir.
8- Não posso ver o meu filho sujo, passo-me, as minhas colegas já gozam comigo.
9- O meu filhote tem que ter tudo a condizer, até a chucha.
10- Adoro fumar o meu cigarrinho ( fumo muito pouco ).

Não desafio ninguém, acho engraçado dar-mos a conhecer mais um pouco de nós, então toca a responder amigas!

quarta-feira, julho 05, 2006

NASCEU A ALICE!!!

Alicinha desejo-te muitas felicidades, estamos todas muito contentes, muito felizes, és uma pura bailarina ( como diz a Hope ). Muitos parabéns á Cate e ao Papá. Beijokas

segunda-feira, julho 03, 2006

FOTOS!!!


Queria que me ajudassem na protecção das fotos nos blogues, a Márcia já tentou, mas nesse dia não conseguiamos colocar fotos, o blog não estava nos seus dias!
Agradecia que me ajudassem, existe uns que até dizem: - Querias, não dá para copiar!, - Dahhh, isso querias tu!
Queria algo assim do género, alguém me ajuda ?
Beijokas
Catarina e João