quinta-feira, abril 27, 2006

AUSENTE!!!

Ando um pouco ausente, tenho cá a viver a minha irmã, cunhado e sobrinho, mudaram de apartamento e enquanto n fizerem a escritura do novo não podem ir para lá morar!

Tenho saudades das minhas amigas, Elsinha andas desaparecida ?! Que se passa contigo ?!

Para a semana tenho mais tempo, nem tenho comentado nos blogs, só faço a ronda! Mas prometo que ponho em dia os comentários!

Beijokas a todas! Boa semana e Bom feriado!

quarta-feira, abril 19, 2006

TRICICLO NOVO!!!

Mais um presentinho para o João, foi a prenda da Páscoa da madrinha para o João, adorou, teve que almoçar ao pé do triciclo e tudo! Entendeu-se muito bem com os pedais!
A nossa Páscoa foi em família, em casa de uma das minhas cunhadas, este ano abusei dos doces, amêndoas e chocolates, não costumo apreciar muito amêndoas, este ano parecia maluca, fartei-me de comer! LOL! O João também comeu bastante chocolate, eu evitava mas não dava ele via os outros meninos a comer e depois pedia mamã " cocate ", mas agora fica sem comer uma temporada!

Estas duas semanas vão ser mais curtinhas já repararam ? Que bom! O 25 de Abril e depois o 1 de Maio, vamos andar todas trocadas! Vai saber bem! Já andamos a sonhar com as férias, bom tempo, praia, étc!

Mais um ano que as minhas férias vão ser adiadas provalvelmente, pensámos em ir a espanha, mas como o N. vai mudar de emprego fica sem férias, mas para o ano não escapa! Não pagamos estadia nem comida, era super bom, tenho lá uma tia e primos, em Asturias, aquela região é muito bonita! Não desanimar! Ainda pode ser que...!

O João adora morangos, ainda nunca lhe tinha dado, se os vê como sobremesa já não quer comer a comidinha, come-os sem acuçar claro! Mas podia fazer careta, alguns não são muito doces! Adora todo o tipo de fruta!

Bem amiguinhas já chega de seca, Boa semana! Beijokas!

quarta-feira, abril 12, 2006

A VERDADEIRA PÁSCOA!!!


Há dois mil anos atrás, um homem veio ao mundo disposto a ser o maior e mais belo exemplo de amor e verdade que a humanidade conheceria.

Sua proposta de vida não foi entendida por muitos e, então, condenaram este homem e crucificaram-no, ignorando todos os seus propósitos de um mundo melhor.

Houve dor, angústia e escuridão.

Por três dias, o sol se recusou a brilhar, a lua se negou a iluminar a terra, até que no terceiro dia algo aconteceu.

Houve a RESSURREIÇÃO!

A Páscoa existe para lembrar a todos deste espectáculo inigualável chamado RESSURREIÇÃO.

RESSURREIÇÃO do sorriso...

RESSURREIÇÃO da alegria de viver...

RESSURREIÇÃO do amor...

RESSURREIÇÃO da amizade...

RESSURREIÇÃO da vontade de ser feliz!

RESSURREIÇÃO dos sonhos, das lembranças e de uma verdade que está acima dos ovos de chocolate ou até dos coelhinhos...

Cristo morreu, mas ressuscitou e fez isso somente para nos ensinar a matar os nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações.

Que esta seja a verdade da sua Páscoa!

DESEJO UMA ÓPTIMA PÁSCOA!

quinta-feira, abril 06, 2006

O AMOR CONTINUA!!! SEM COMENTÁRIOS!!!