quinta-feira, março 30, 2006

INVESTIMENTO!!!

Meu novo investimento, hoje, este Renault Mégane, em preto. A minha carrinha Renault Scénic ( mono volume ), está quase a dar o berro, tem dado montes de problemas e então antes que seja de vez, trocámos por este Renault Semi novo, tem apenas 6 meses! Vamos buscá-la amanhã! Domingo quero ir a Fátima com ela! Vou a Fátima pedir por vocês todas amiguinhas, todas precisamos de alguma iluminação. Beijokas!

segunda-feira, março 27, 2006

AINDA NO CARNAVAL!!!


Finalmente a foto do Joãozinho vestido á Noddy, não dá muito bem para ver, aqui já não tinha os sapatinhos calçados porque eram muito grandes e começaram a romper!

Ontem estávamos os três deitados a ver televisão, ou seja o meu marido a ver o domingo desportivo ou algo do género e o João saíu-se com uma muito engraçada, disse:

- Papá ganhou benfica hã?

Mas muito bem explicado, e já diz os r ( rês ). Já diz frases quase completas! Achámos imensa piada!

quinta-feira, março 23, 2006

PALAVRITAS!!!

O João já diz montes de palavritas engraçadas tais como :

- Tia Carla: ti cága
- Tio António: ti tótó
- Bicicleta: quéta
- Catarina: tanina
- Foi: coi
- Para cima: tima
- Telefone: tô
- Primo: pi
- Bernardo: Banádo

Algumas das palavras engraçadas, entre muitas, muitas não me lembro! Estive aqui a pensar!
Ando um pouco desgostosa, o João já aprendeu asneiras, e aplica-as na altura certa, mas fico um pouco envergonhada!
A pediatra diz para não darmos importância, não ligarmos, o pai passa-se, detesta! Nunca ninguém o ensinou, ele gosta de estar com os rapazitos lá da aldeia, que teem 14/16 anos, e talvez oiça a eles!
Andou com a pôrra, algum tempo, mas perdeu, agora é mesmo C......! e bem dito! Fica muito mal!
Enfim.....
Beijokas

segunda-feira, março 20, 2006

6 ANOS!!!

Há 6 anos atrás foi um dos dias mais felizes da minha vida, no fim de 12 dias, tornou-se um pesadelo!
Nunca se esquece, este dia é sempre horrivel! Nunca ninguém vêm substituir ninguém! Acreditem!
Todos os dias penso nele, lembro-me daquele dia horrivel!

quarta-feira, março 15, 2006

CABELO CORTADO!!!

O João já não tem caracóis, agora começa a vir o calor o cabelito começava a ficar muito grande, quando lhe ponha o chapéu só se via era caracóis! Gosto muito mais assim, algumas tias não gostam muito, como a tia Carla, anda sempre a dizer, ó já não tem caracóis!
Quando vai ao barbeiro do pai, faz sempre um corte certinho, mesmo á homenzinho, quando vai comigo a minha cabeleireira nunca lhe consegue acertar atrás das orelhitas, ele não gosta muito, choraminga e diz: ó paiiiiiiiiiiiiii! LOL!

Novidades nos blogs, boas notícias, PARABÉNS á Rita!
Boa semana!

sexta-feira, março 10, 2006

DIA DA MULHER!!!

Apesar de já ter sido no dia 8, o Dia da Mulher, amanhã vou festejar ! Um mega jantar, somos mais de 600 mulheres, com o meu grupo vamos só 13, cortaram-se bastantes, acharam muito caro 16.50 euros, como é raro sair, é uma vez por ano, que se lixe o dinheiro, só sei que me vou divertir á brava, vai haver striptease masculino, e um prenda da sex shop aqui de Rio Maior, acho que já sei o que é, um chupa chupa em forma de ............. não digo! LOL! Os bilhetes vão ser sorteados, ainda podemos usyfruir de um fim de semana no Algarve para duas pessoas, e também haverá uma prenda para a Mulher mais velha e mais nova! Vai ser o máximo!
Então se há lá uma sangria que parece sumo, mas tem bastante grau! Tantas bezanas que vai haver!
Os nossos maridos também se vão juntar, são uns invejosos, e vão todos jantar fora, tudo para a farra! Imagino, gostava de ser mosca! O João vai ficar com a avó, nada que ele não esteja habituado!
O meu marido ofereceu-me uma flor, não esperava mesmo, ele não é nada de prendas, mas quando nós nem esperamos ainda ficamos mais contentes!
Não vou ao Mega Almoço em Leiria, as minhas amiguinhas que me desculpem, porque cá em Rio Maior estará a decorrer as Tasquinhas, e tenho sempre cá a minha família! Nem posso acreditar que ía conhecer tantas amigas, ver o Gui da Cocas, o Pedrito da Sandra, dar um grande abraçinho á minha querida Elsinha, que tanto merece um abraço muito apertado, dar umas festinhas nas lindas barriginhas da Luna, Hope , Cate, não podemos ter tudo! E então uma aportunidade destas não vai haver muito, pertinho de casa, 40 m de caminho! Ó pá, tou mesmo cheia de pena!
Bom Fim de Semana!
Beijokas

terça-feira, março 07, 2006

MUITO REVOLTADA MESMO!!!

SINTO-ME PROFUNDAMENTE TRISTE!
A VIDA É UMA MERDA, INJUSTA PARA QUEM NÃO MERECE!
QUE MAIS POSSO EU DIZER, NEM SEI....ACREDITEM, SÓ ME APETECE DIZER MERDA PARA ISTO TUDO! ( desculpem a asneira ).
UM BEIJINHO MUITO APERTADO PARA TI GRANDE AMIGA!

quinta-feira, março 02, 2006

NAMORADA!!!

Esta menina é a Beatriz, a " Bia " de que tanto o João adora! Fala constantemente nela, é mais nova 5 meses! É filha de um casal nosso amigo, é a terceira filhota!
É muito fofa, muito calminha, e sossegada, quando está com o João fica mais traquina, são influências! LOL!

Tenho que vos mostrar o João vestido á noddy, mas a madrinha dele é que tirou fotos e tem que mas passar, como ela anda a trabalhar esta semana, vai ser complicado, mas prometo para a semana já vos mostro!

O João anda numa de andar com as calças em baixo, e dizer mamã: titi ( xixi ), será que quando o colocar no bacio ele faz ? ele não tem feito, diz titi já quando tem feito! Mas este verão vou experimentar a tirar-lhe a fralda, será que ainda é cedo, vai fazer os dois anitos em junho, estou em casa, tenho tempo para o ajudar nessa tarefa! Como ele já diz sempre quando tem cócó, acho que vai ser fácil, vamos esperar para ver!

Continuo a torcer pela nossa Elsinha, que vai saber o resultado da fiv dia 8, Dia Internacional da Mulher, espero que seja um dia em cheio para esta amiga que tanto luta por esta boa causa!
Parabéns á Cate que vai ter uma Alice, o papá é que ficou muito contente não foi Cate ?
Cocas que tal se porta o Gui ? Conta-nos o parto, queremos saber esses pormenores todos!

Beijokas para todas as minhas amiguinhas! Boa sorte para todas!