segunda-feira, janeiro 30, 2006

NEVOU!!!


Rio Maior ontem estava LINDO!!!
Tudo branquinho, nevou imenso!
Eu não estava cá, saí logo de manhã para casa da minha cunhada, em Vieira de Leiria, quando não é o nosso espanto no auto estrada começou a nevar! Ficámos super contentes, ver nevar nesta zona do país não é frequente! Quando chegámos continuava a nevar, mas quando caía ao chão desfazia-se! Que pena! entretanto pedi á madrinha do João para ir á net, falei com pessoas de Rio Maior, e estava também a nevar!
Chegámos cá, estava tudo tudo branquinho, as pessoas dizem que foi lindo, caía imenso!
A estrada estava um perigo, demorámos muito tempo, a carro fugia por todo o lado! Estava o auto-estrada A15 cortado, tivemos que vir pela nacional! Vimos bonecos de neve muito bonitos!

sexta-feira, janeiro 27, 2006

ADORA!!!

O João adora o Noddy! Fica eufórico! Adora livros dele, quando dá o anúncio na televisão ele fica estático a olhar!
Bom fim de Semana!
Beijokas!

terça-feira, janeiro 24, 2006

DOENTINHO!!!

Pois é o João tá doentinho, muito constipadito, com uma tosse bastante forte, rouco!
A medicação está a resultar, estamos a fazer aero-sol!
Mesmo assim o João nunca se constipou a sério ao ponto de tomar antibiótico, é muito bom.
Este solinho estava muito apetitoso para dar uns passeios pelo jardim com o triciclo, e resultou uma constipação.
Está muito mimocas, só quer colo, e dorme imenso, também pode ser do xarope!
Perde logo o apetite, sopa nem vê-la, leite com o xarope nem pensar, basta olhar para ele e notar na cor para não o beber, ainda o que come mais ou menos é os iogurtes!
No domingo tivemos um almoço, levámos o João, onde ele só pedia: mãe bóga, e puxava pela nossa mão. Quando reparou que vinhamos no sentido de nossa casa, dizia: caminha!
Tadinho tava mesmo doentinho para querer vir para casa, ele gosta tanto de rua!
Agora estamos em casa, até ficar melhorzito!

sexta-feira, janeiro 20, 2006

OUTRA VEZ!!!

Outra vez sem net, desta vez é mesmo net, o pc está bom, mas não consigo conectar-me!
Espero que seja por pouco tempo! ( estou no pc de uma prima )
Beijokas a todas!

quarta-feira, janeiro 18, 2006

NOVIDADES!!!

OLÁ! VOLTEI!
Tive o pc marado, que tédio, mas tá resolvido!

Tivemos o almoço em Leiria organizado pela Lunita no dia 14, foi excelente!
Onde se encontrámos pessoalmente com a Luna, Elsa, Hope e Cate! Adorei, Adorei!
Todas elas umas queridas, tive o prazer de ver as barriguinhas da Luna, Cate e Hope, uma alegria muito grande! Os filhotes da Hope são lindos! Estivémos juntas até ás 17 h, a falar um pouco de nós, eu falei pouco confesso, tava um bocado tímida, não sei porquê! Foi fantástico!
Áh não posso deixar de agradecer á Lunita a flor que nos deu, está numa jarrinha na minha sala para poder olhar para ela todos os dias! Obrigada!

Também foi a primeira vez que deixei o João com alguém, ficou com a tia das Caldas da Rainha, custou-me lá deixá-lo e quando o ouvi choramingar quando me fui embora ainda fiquei mais comovida! Mas entretanto passou logo, liguei minutos mais tarde e já o ouvi a falar! Fiquei mais descansada!
Quando o fui buscar agarrou-se a mim a dizer mãeeeeeeeeeeee! Tadinho, parece que não me via á imenso tempo!

O João foi á pediatra, tem o pé chato, bem me parecia! Tem que usar botas a partir dos 2 anitos, ele mete o pé esquerdo todo para dentro, está magrito só pesa 10.600 kg, quando a médica disse o peso dele eu disse sóoooooooooooo, onde ela me disse que ele está muito bom assim, perguntou se eu o queria gordo, como os pais ! LOL! Claro que não! Está no percentil 30, na altura também está no percentil certo.
Ela diz que ele está super esperto para a idade, já sabe cantar músicas, os parabéns, as galinhas, o cavalinho, etc, não é muito normal, começam a falar nesta idade, fiquei contente, e sabe contar até 8, ela ficou muito admirada e diz que ele é muito precoce na fala! Mas também muito reguila, reguila no sentido de nunca parar! Muito mexido, aí isso é!
Beijokas

quarta-feira, janeiro 04, 2006

OS AMIGUINHOS DO JOÃO!!!

Estes foram os amigos do João na noite da passagem de ano, adorou a Beatriz, a menina que está ao lado dele de casaco branco, a da idade dele! Deu-lhe tantos beijinhos na boca, fartámo-nos de rir, diziamos dá beijinho á Bia, ambos esticavam-se logo.

Vou apresentar as meninas: 1º a Carol (Carolina ), o Joãozinho, a Bia( Beatriz ), e por último a Tânia, e ainda havia o Gui (Guilherme ), não quis tirar foto, o Gui coitadinho, levava com cada coça do João, puxou-lhe tantos os cabelos, que nem sei como o Gui não lhe deu uma a sério!

A minha passagem de ano foi muito fixe, como sempre em casa de uns casais amigos, fartámo-nos de comer, dançar, enfim divertimo-nos muito, e também mandámos foguetes de lágrimas!

O João esteve super rabujento, quando há dias de festa, ele adivinha para não dormir, e então não se pode aturar, também estava um cadinho doente, tinha uma pontinha de febre. Mas entretanto passou!

Gostou de cantar os parabéns á mãe, não levei bolo de anos, inventámos um, puxemos uma vela de decoração numa tarte de amêndoa e cantámos, LOL!


DSC05563
Originally uploaded by catarinaagostinho.