segunda-feira, outubro 31, 2005

SEM TEMPO!!!

É verdade, ando sem tempo para vir aqui á net.
Tenho a minha avó no hospital, muito muito mal! Vou lá quase todos os dias, ou com a minha mãe, ou tia, ou avô, como não trabalho de tarde, tenho disponibilidade!
Estamos á espera do pior, não há possibilidades de melhoras! Á idade também já é alguma 80 anitos, mas custa sempre, é nossa AVÓ! Ía visitá-la muitas vezes, todas as semanas, não sei como há pessoas que desprezam assim a família, tenho primos que já não a visitam á montes de tempo para não falar em anos, ENFIM............
Ando outra vez em baixo, não durmo nada, só sonho e muitas dores de cabeça. Beijokas.

quarta-feira, outubro 26, 2005

VAMOS TER FESTA!!!

É verdade, estamos de batizado dia 1 de Novembro, a bebé chama-se Carolina, ainda prima do pai do João!

Vai ser no mesmo sítio onde foi o do João, só muda a igreja!

Vai ter meninos para brincar e correr, o João adora correr, desafia mesmo as crianças para correr, corre e olha para trás a rir, para eles irem atrás dele, é cá um maroto!

Esta noite, foi para esquecer! Andam-lhe a nascer os dentinhos de trás! Acorda a chorar muito, ganha uma despertina a meio da noite, que depois só quer brincar, e ir para a rua! Não quer estar em casa, só diz rua, tenho que ir ao parque com ele dia sim dia não, para ele gastar energias, para ficar cansado, e dormir bem, mas entretanto vou deixar de poder fazer isso, quando vier a chuva! Não sei como o vou aguentar em casa, quando começar a chover, aí que dias, porque ele agora não pára um só minuto, sobe para cima das cadeiras e depois para cima da mesa, resultado, tenho que andar sempre atrás dele, vocês não imaginam, ele não pára mesmo!

Também ando um pouco ausente, não tenho tempo, quando o João tá a dormir, tenho que aproveitar para fazer outras coisas, e ele não me deixa estar aqui sossegadinha a actualizar o blog e a lêr os vossos, por vezes dou uma espreitadela rápido, mas não deixo comentários para poder ler todos! Continuo a gostar muito de vocês todas amigas, foi a melhor coisa que pûs cá em casa foi net, amizades com muito valor, acreditem, vocês sabem quem são!

MUITAS BEIJOKAS

terça-feira, outubro 18, 2005

O PAI!!!

O Joãozinho adora o pai!

Anda numa de chamar pai a todos os senhores que vê, ficando eu um pouco encavacada!

Ontem fomos ao banco, estava um senhor á nossa frente, bate-lhe nas costas e diz: PAI, o senhor vira-se e ri-se claro! Entretanto mudamos de banco, um senhor que estava também á nossa frente, ele diz: PAI tá aqui! Senti-me logo a corar! LOL!

Beijokas

sexta-feira, outubro 07, 2005

16 MESITOS!!!

É verdade o Joãozinho já faz 16 meses, hoje!

O tempo passa num rápido, podem crer!

Fala que se farta, diz quase tudo e bem dito, até já sabe uns palavrões, porra, m...., p..., claro que não fui eu que ensinei, ele aprendeu, nem sei com quem!

É linda esta fase, chama muito por mim, tá sempre mãe, mãmã, é tão lindo sentir que nos chamam mãe!

Para a semana vou estar de férias! Já?! Devia tirar só em dezembro, mas como é Natal, não dá, tiro agora que não há muito aperto. Vou estar mais vezes aqui, posso-me deitar mais tarde, que bom!

Esta semanita passou-se rápido, com um feriado no meio, deu jeito!

De volta para a semana!

Beijokas

sábado, outubro 01, 2005

BOM FIM DE SEMANA!!!

Bom Fim de Semana para todas e todos claro!
Um beijinho muito especial para a Elsa e muita força! Não desanimes!
Hoje sábado, vamos ter uma festa de anos, de uma prima com dois anitos, vamos ver como o João se porta, imagino lá com crianças vai andar todo " maluco ".
Beijokas